publicidade

FPF confirma partida entre Inter de Limeira e São Paulo em Brasília.

Partida entre Inter de Limeira e São Paulo é transferida para o Estádio Mané Garrincha em Brasília.

A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira a mudança de local da partida entre Inter de Limeira e São Paulo. O duelo atrasado, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo foi mantido para o dia 28 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h35 (de Brasília). Originalmente, a partida seria no Estádio Major José Levy Sobrinho, casa da Inter de Limeira. A alteração foi feita a pedido dos mandantes, que receberão um valor próximo de R$ 1 milhão para jogar em Brasília e não terão gastos de logística, como hospedagem e viagem.

Estádio Mané Garrincha
Imagem: LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

O confronto está atrasado por conta da disputa da Supercopa do Brasil, em que o São Paulo foi campeão contra o Palmeiras. Mesmo com uma rodada a menos, o Tricolor Paulista é o líder do Grupo D, com 13 pontos. O próximo compromisso do São Paulo será nesta quarta-feira, contra o Santos. Para o terceiro clássico do ano, a equipe comandada por Thiago Carpini entra em campo a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbis.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.