publicidade

Desfalque de jogadores de destaque no clássico paulista preocupa comissão técnica do São Paulo

Possíveis desfalques do São Paulo para o clássico contra o Santos devido a problemas musculares.

Após perder a invencibilidade na temporada 2024 ao cair por 2 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, no último sábado (10), o São Paulo volta as atenções para o clássico com o Santos, que acontecerá nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Estádio do Morumbi. Existe a possibilidade de o time da capital paulista não poder contar com o meio-campista Galoppo e com o meia-atacante Wellington Rato, uma vez que ambos sentiram problemas musculares na partida do último sábado e podem não estar em campo contra o Santos. Na coletiva de imprensa após o confronto, o técnico Thiago Carpini falou a respeito da condição física dos dois atletas. “No início da partida, o Galoppo sentiu esse incômodo, ameaçou sair, pediu para ficar, foi um cara muito guerreiro, porque ele estava sentindo, ele estava com a coxa muito inchada”, iniciou Carpini. “O Rato, na primeira, segunda bola, sentiu um incômodo e o atleta fica receoso. Não quer sair, mas não consegue entregar o que tem para entregar em função de insegurança. Eram dois jogadores que flutuariam como dois meias, a verticalidade do jogo talvez ficou comprometida”, explicou.

Mesmo com a derrota para a Ponte, o São Paulo segue na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista com 13 pontos, um a mais do que o São Bernardo, que tem 12.

Próximos jogos do São Paulo:

Santos (C): 14/2, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino (C): 17/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Guarani (F): 25/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (8)
11/02/2024 19:52:07 Edson Godino

Ao perceber que o jogador caiu o rendimento por "estar sentindo" algo deve ser trocado logo, pois comprometerá o time como aconteceu no jogo contra a Ponte!

11/02/2024 19:44:19 Jonas Spinardi

É, o James Rodrigues cairia como uma luva nesse meio de campo, mas ele não tem "intensidade" . Escala o Luciano, ele tem muita intensidade (só isso). Já vai começar as invenções. Adaptar o jogador no esquema tático. Pára... respeita o jogador. O Luciano não jogou nada, fora de posição. O Galoppo não jogou nada , fora de posição. Respeita o jogador. Chega de invenções....

11/02/2024 13:08:15 Jessé Luiz Ferreira

tem que contratar logo mais um meio campo um centroavante e um lateral

11/02/2024 11:52:36 Ozias Bezerra de pula

precisa de um jogador no meio que pense o que cadenceia o jogo e faz essa bola chegar co qualidade no ataque, so tem no meio de campo do são Paulo jogador que marca e corre, mais não sabe armar e enfiar squelas bolas que desmonta a zaga, 90 minuto uma ou duas bola chega no ataque, jogador tem que ser 100% pra fazer o gol, Cano no fluminense faz gol, mais vejam a quantitade de bola que recebe durante o jogo

11/02/2024 11:52:01 Clebison Farias Figueiredo

O Carpini tem que mudar o jeito de jogar do time. Ficar só com toque de bola, mais posse e não chutar para transformar isso em gols, não adianta. No meio de semana com o time alternativo foi mais eficiente, o paulistão é o momento para repensar e o elenco não é tão ruim para fazer isso.

11/02/2024 11:50:37 wil de

pra mim nikao é melhor armador do que galoppo e o São Paulo estava precisando disso no jogo de ontem.

11/02/2024 11:37:10 Reri Sousa

se for o galopo de ponta e bom mesmo que fique fora agora o galopo no lugar do Luciano aí sim faz falta

11/02/2024 11:13:37 Luiz Kazuo Hatae

O time não tem criação. Zagueiros trocam passes a procura de algum jogador desmarcado. Passes laterais o tempo passa, sem fazer gols não se ganha. Torcedor aflito em assistir a morosidade, lentidão insana deuxa todos muito bem marcados pelo adversário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.