publicidade

Erick reflete sobre a primeira derrota do São Paulo na temporada 2024.

Primeira derrota do São Paulo na temporada e primeira vitória em casa da Ponte Preta marcam jogo no Moisés Lucarelli.

O São Paulo enfrentou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Gabriel Patrón e Renato. Esta foi a primeira derrota do Tricolor na temporada, após sete jogos invictos. Por outro lado, a Ponte Preta conquistou sua primeira vitória em casa, após três empates no Moisés Lucarelli.

O São Paulo segue na liderança do grupo D, com 13 pontos em 6 jogos, seguido de perto pelo São Bernardo, que possui 12 pontos em 5 jogos. Caso tivesse vencido, o São Paulo teria assumido a liderança da tabela geral, ocupada pelo Santos, com 15 pontos em 6 partidas. Já a Ponte Preta, com a vitória, alcançou 12 pontos em 7 jogos no grupo B, abrindo 5 pontos de vantagem para o terceiro colocado Água Santa.

(
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O ponta Erick, apesar da derrota, já está focado no próximo desafio, um clássico contra o Santos no Morumbi. Ele ressaltou a importância de virar a página e buscar a vitória no próximo jogo. Com uma boa atuação, Erick se destacou em campo, levando perigo para a defesa adversária. Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Santos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi, na próxima quarta-feira (14).


VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (1)
11/02/2024 11:44:45 Reri Sousa

o único que tenta algo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.