Na partida entre Ponte Preta e São Paulo, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta saiu vitoriosa com um placar de 2 a 0. O jogo, que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, teve como destaque o argentino Gabriel Risso, que marcou um belíssimo gol, e Renato, que ampliou o placar nos acréscimos. Esta foi a primeira derrota do São Paulo desde a chegada do técnico Thiago Carpini, que vinha acumulando bons resultados. Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 13 pontos, enquanto a Ponte Preta alcançou a marca de 12 pontos, ocupando a segunda colocação do grupo B.
O próximo desafio do São Paulo será o clássico contra o Santos, no MorumBis, enquanto a Ponte Preta visitará o Red Bull Bragantino, ambos os jogos marcados para quarta-feira. O técnico Thiago Carpini escalou força máxima, mas viu sua equipe enfrentar dificuldades para criar oportunidades claras de gol. A partida foi marcada pelo gol de Risso, que venceu o goleiro Rafael com um verdadeiro míssil, e pelo segundo gol da Ponte, após equívoco de Welington no meio campo.
No decorrer da partida, o São Paulo sofreu para reagir e acabou não conseguindo evitar a derrota. Destaques também para as defesas do goleiro da Ponte Preta, Pedro Rocha, que garantiu a vitória com uma boa intervenção em finalização de Calleri. Com o resultado, a Ponte Preta se consolida como uma equipe a ser observada no Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025