publicidade

Argentino marca feito excepcional, e São Paulo de Carpini perde invencibilidade

Ponte Preta vence São Paulo em partida válida pelo Campeonato Paulista com destaque para Gabriel Risso e Renato.

Na partida entre Ponte Preta e São Paulo, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta saiu vitoriosa com um placar de 2 a 0. O jogo, que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, teve como destaque o argentino Gabriel Risso, que marcou um belíssimo gol, e Renato, que ampliou o placar nos acréscimos. Esta foi a primeira derrota do São Paulo desde a chegada do técnico Thiago Carpini, que vinha acumulando bons resultados. Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 13 pontos, enquanto a Ponte Preta alcançou a marca de 12 pontos, ocupando a segunda colocação do grupo B.

O próximo desafio do São Paulo será o clássico contra o Santos, no MorumBis, enquanto a Ponte Preta visitará o Red Bull Bragantino, ambos os jogos marcados para quarta-feira. O técnico Thiago Carpini escalou força máxima, mas viu sua equipe enfrentar dificuldades para criar oportunidades claras de gol. A partida foi marcada pelo gol de Risso, que venceu o goleiro Rafael com um verdadeiro míssil, e pelo segundo gol da Ponte, após equívoco de Welington no meio campo.

Galoppo se lamenta durante Ponte Preta x São Paulo, jogo do Campeonato Paulista
Imagem: VICTOR MONTEIRO /UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

No decorrer da partida, o São Paulo sofreu para reagir e acabou não conseguindo evitar a derrota. Destaques também para as defesas do goleiro da Ponte Preta, Pedro Rocha, que garantiu a vitória com uma boa intervenção em finalização de Calleri. Com o resultado, a Ponte Preta se consolida como uma equipe a ser observada no Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (3)
12/02/2024 19:58:45 Sergio Gandini

O time do São Paulo tem ótimos jogadores cabe ao técnico descobrir através dos treinos a melhor função de cada jogador.Exemplo Luan de volante, Maia de meia direita e Gallopo de meia esquerda( sua posição de origem). Ataque com Luciano, Calleri e Lucas. Mas sai e entra técnico no São Paulo mantendo sempre o mesmo time..

11/02/2024 18:03:03 Alvenir Pinheiro

Estagiário escroto O São Paulo futebol clube não é do Carpini! Até onde sei Carpini é somente o treinador! Quem perdeu ontem foi o São Paulo o mais amado do Brasil! E derota faz parte ta tudo tranquilo!! Não tem crise no São Paulo!!

11/02/2024 16:10:06 Demétrio Almeida

Gallopo está sendo queimado jogando aberto na ponta , claramente a gente ver que não é a dele !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.