publicidade

Bruno Grass destroyed in São Paulo"s loss to Ponte Preta

Técnico Carpini critica condições do gramado do Moisés Lucarelli após derrota do São Paulo.

Carpini não gostou do que encontrou no estádio campineiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) O técnico do São Paulo , Thiago Carpini, reconheceu que sua equipe jogou abaixo do esperado na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta. No entanto, ele atribuiu erros da equipe às condições técnicas da partida, como o estado ruim do gramado do Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Tricolor conheceu sua primeira derrota em 2024, e o profissional comparou a realidade do estádio com a do MorumBis.

A derrota era inevitável em algum momento. Isso não muda em nada nossas convicções. Vejo uma equipe abaixo do que sempre foi, mas não desconcentrada. Tivemos competitividade. Talvez os erros técnicos eu levaria em consideração as condições do jogo, claridade, altura da grama, qualidade do gramado. É algo muito diferente do que temos no Morumbis. Requer um tempo para se adaptar - disse, em entrevista coletiva neste sábado (10). - A bola prende. Além de alto, gramado estava seco. O grupo do São Paulo é bom, qualificado. Temos dificuldades, vamos enfrentá-las na caminhada. Mas não trabalhamos em cima de resultado, vamos extrair as coisas boas e fazer funcionar o que não fizemos, futebol tem variáveis e nem tudo a gente consegue controlar - concluiu. Carpini ressaltou que a moral do São Paulo não muda com a derrota para a Ponte Preta.

Thiago-Carpini-Sao-Paulo-aspect-ratio-512-320
Thiago Carpini, São Paulo x Ponte Preta

De acordo com o técnico, a mentalidade do grupo já está focada no clássico contra o Santos, pelo Paulistão. - Essa derrota não joga o São Paulo para baixo, estamos brigando pela liderança, chegamos na sexta rodada. A derrota não põe para baixo e os títulos não nos credencia a ser melhores. Vamos seguir na convicção não só de discurso, mas de trabalho. Falo com tranquilidade que o grupo é bom, forte. Já ficou para trás e temos uma semana no MorumBis. Temos um torcedor a mais com o MorumBis lotado, o São Paulo se torna mais forte. Aqui é página virada - afirmou. Thiago Carpini, em derrota do São Paulo para a Ponte Preta Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net SEQUÊNCIA O São Paulo de Thiago Carpini enfrenta o Santos às 19h30 de quarta-feira (14), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Thiago Carpini, São Paulo x Ponte Preta
Thiago Carpini, São Paulo x Ponte Preta

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.