publicidade

Ídolo do São Paulo quer comprar clube de futebol

Kaká deseja retornar ao futebol. Aposentado dos gramados desde 2017, o ídolo do São Paulo e do Milan revelou o desejo de ser dono de um time. Além disso, afirmou que recebeu proposta para ser dirigente da CBF, mas recusou a oferta para aproveitar mais tempo com a família.

“Acabei não aceitando por questões pessoais, familiares. Fiquei muito grato, mas não era o momento. E ainda não é. Quero aproveitar um pouco mais esse tempo familiar. Eu sei o quanto demanda o futebol para se fazer um trabalho bem-feito. E, no momento, foi essa escolha que eu fiz", comentou o ex-jogador, em entrevista ao site Quinto Quarto.

O ex-jogador trabalharia com a Seleção Brasileira diante da possível chegada, à época da proposta, de Carlo Ancelotti. As questões pessoais também foram motivo para ter negado, desde que deixou de jogar, propostas para trabalhar no São Paulo, no Milan e no Orlando City.

A vontade de comandar um clube fala mais alto entre as possibilidades de voltar ao futebol. Kaká ressaltou o desejo e afirmou estar estudando para chegar preparado aos novos desafios.

“Nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões. Por isso vou sempre com muita cautela. Sei da dificuldade que foi para eu conseguir minha saúde financeira e não vou entrar de uma forma equivocada. (...) Não coloco prazo. Até para não me pressionar. Quero deixar as coisas acontecerem. Estou me aprimorando, conversando com muita gente, entendendo como a indústria funciona. E também não tenho prioridade de onde começar", avaliou.

A tendência é que o vencedor da Bola de Ouro de 2007 fique à cargo de um clube de um país pelo qual jogou futebol. Não há, porém, prioridade em meio às possibilidades.

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 4

Comentários (2)
10/02/2024 10:04:23 marcelo_mga

investe no Maringá, hj líder do Paranaense, Gustavo Lima acabou de investir no Paranavai.

10/02/2024 09:43:42 Willian Cruz

Desde quando Kaka é ídolo??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade