publicidade

Veja a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Água Santa no Campeonato Paulista

O técnico Thiago Carpini deve manter a base do time titular para enfrentar o seu ex-clube, o atual vice-campeão paulista, mas pode fazer algumas alterações para miminizar o desgaste físico típico da maratona de jogos e também por opção técnica.

GOL - Rafael: grande herói do título da Supercopa Rei, com duas defesas de pênaltis, o goleiro de 34 anos deve manter a titularidade. O jogador chegou ao Morumbis em 2023 e soma quatro jogos em 2024.

LAD - Moreira: o jovem jogador de apenas 19 anos entrou no decorrer da Supercopa Rei no lugar de Rafinha, que saiu com dores , e teve boa atuação. Deve ganhar a chance de titular contra o Água Santa.

ZAG - Arboleda: um dos grandes nomes da história recente do São Paulo, o zagueiro equatoriano é titular absoluto da zaga do Tricolor e deve manter o posto.

ZAG - Diego Costa: o jogador de 24 anos retomou a titularidade do São Paulo após Beraldo ser negociado com o Paris Saint-Germain. Deve continuar formando a dupla de zaga com Arboleda.

LAE - Wellington: o jovem lateral-esquerdo de 22 anos também ganhou espaço no time titular nesta temporada, após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Wellington deve manter a posição contra o Água Santa.

VOL - Pablo Maia: o volante é titular absoluto no São Paulo e um dos principais jogadores do elenco tricolor. Com apenas 22 anos, já demonstra muita maturidade dentro de campo.

VOL - Alisson: experiente e versátil, Alisson, que já atuou como atacante, tem tido bom desempenho atuando como segundo volante e deve permanecer como titular da posição.

MEI - Wellington Rato: um dos principais garçons do São Paulo, com três assistências em cinco jogos disputados, deve permanecer como titular na equipe de Carpini.

MEI - Galoppo: o argentino brilhou no início da temporada passada, mas uma lesão o deixou de fora por muito tempo. Pode ganhar espaço nesta partida na vaga de Nikão.

ATA - Luciano: um dos símbolos do time do São Paulo, Luciano marcou apenas um gol na temporada até o momento, mas segue como titular e peça importante na equipe.

ATA - Calleri: centroavante e titular absoluto, Calleri segue sendo a principal arma ofensiva e esperança de gols para a torcida do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 77 3

Comentários (6)
06/02/2024 12:55:13 Aguinelo Barbosa

eu gostaria de ver esse time com Arboleda e Ferraresi na zaga meio campo com pablo Maia,Luiz Gustavo e James Rodríguez, ataque Ferreirinha, Eric e calleri deve ser de arrepiar, porque ainda tem, Lucas gallopo, Luciano, Michel Araújo, Nikão, Bobadilla, William Gomes isso é uma seleção.

06/02/2024 12:17:07 cl64

Não sei quem fez esta matéria, mas está equivocado. O São Paulo vai com uma formação muuuito diferente desta informada. Podem apostar

06/02/2024 12:02:01 Nonato Oliveira

coloca os jogadores que ainda não foram colocados em campo

06/02/2024 07:41:51 Rodrigo dias

entraria com reservas.pra fazer testes

06/02/2024 04:47:00 3mundial

No segundo tempo colocaria Ferraresi, Michel Araújo, Luís Gustavo, Ferreira e Erick.

bronze
06/02/2024 01:13:46 Jônatas

Queria ver Erick e Ferreirinha juntos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.