GOL - Rafael: grande herói do título da Supercopa Rei, com duas defesas de pênaltis, o goleiro de 34 anos deve manter a titularidade. O jogador chegou ao Morumbis em 2023 e soma quatro jogos em 2024.
LAD - Moreira: o jovem jogador de apenas 19 anos entrou no decorrer da Supercopa Rei no lugar de Rafinha, que saiu com dores , e teve boa atuação. Deve ganhar a chance de titular contra o Água Santa.
ZAG - Arboleda: um dos grandes nomes da história recente do São Paulo, o zagueiro equatoriano é titular absoluto da zaga do Tricolor e deve manter o posto.
ZAG - Diego Costa: o jogador de 24 anos retomou a titularidade do São Paulo após Beraldo ser negociado com o Paris Saint-Germain. Deve continuar formando a dupla de zaga com Arboleda.
LAE - Wellington: o jovem lateral-esquerdo de 22 anos também ganhou espaço no time titular nesta temporada, após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Wellington deve manter a posição contra o Água Santa.
VOL - Pablo Maia: o volante é titular absoluto no São Paulo e um dos principais jogadores do elenco tricolor. Com apenas 22 anos, já demonstra muita maturidade dentro de campo.
VOL - Alisson: experiente e versátil, Alisson, que já atuou como atacante, tem tido bom desempenho atuando como segundo volante e deve permanecer como titular da posição.
MEI - Wellington Rato: um dos principais garçons do São Paulo, com três assistências em cinco jogos disputados, deve permanecer como titular na equipe de Carpini.
MEI - Galoppo: o argentino brilhou no início da temporada passada, mas uma lesão o deixou de fora por muito tempo. Pode ganhar espaço nesta partida na vaga de Nikão.
ATA - Luciano: um dos símbolos do time do São Paulo, Luciano marcou apenas um gol na temporada até o momento, mas segue como titular e peça importante na equipe.
ATA - Calleri: centroavante e titular absoluto, Calleri segue sendo a principal arma ofensiva e esperança de gols para a torcida do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro: Horário e possíveis escalações
- Cruzeiro x São Paulo: Onde assistir
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil