Diferente do início consistente de temporada do São Paulo, a situação do meia James Rodríguez segue sem uma definição clara. O jogador concluiu o trabalho de controle de carga e passou a trabalhar com o grupo tricolor nesta semana, mas não tem presença garantida na Supercopa do Brasil, às 16h deste domingo (4), contra o Palmeiras, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
A estreia do colombiano pelo Tricolor Paulista na temporada, aliás, não tem qualquer previsão. Segundo o técnico Thiago Carpini, a presença de James nas próximas partidas do São Paulo depende do momento em que o atleta se sinta melhor para voltar a jogar.
“Ele treinou essa semana com o grupo. Não posso afirmar se ele tem condições de participar do elenco que viaja para Belo Horizonte, mas essa semana treinou com o grupo, já vem se sentindo melhor”, disse Carpini.
“Está muito próximo do retorno (aos gramados), mas agora vai muito mais do feedback do atleta. A gente precisa respeitar isso. Em relação à parte clínica e física… e a técnica, talvez, ele precise de jogo para atingir o seu melhor momento. Mas a gente precisa respeitar o momento que o James se sinta bem para poder atuar com segurança e nos ajudar. Não sei se no próximo fim de semana ou se fica para as próximas rodadas”, acrescentou.
James Rodríguez fez 14 partidas pelo São Paulo e marcou um gol. O último jogo dele foi há dois meses, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O colombiano de 32 anos tem contrato com o Tricolor Paulista até junho de 2025. Antes do começo da temporada, James chegou a dar declarações colocando em dúvida a permanência dele no clube.
Indefinição sobre James no São Paulo segue e meia não tem presença garantida na Supercopa
31 de Janeiro de 2024
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Meu amigo, se não colocar o homem pra jogar, como faz? Coloca ele pra jogar, na Colômbia ele é Dos principais jogadores, e no São Paulo não, coloca ele pra jogar pra vc ver..
esse é o único app que joga os acéfalos, contra os próprios jogadores, k
Quando foi contratado eu tinha fé que seria de grande ajuda para o São Paulo, mas até agora só decepção, o cara joga muito na seleção da Colômbia aí chega no São Paulo tem desconforto muscular, dor de barriga, fadiga muscular, está sem ritmo e assim vai só aumentando a lista de desculpas. Aí fica difícil de apoiar um jogador assim.
vcs 99,99,99% da torcida são umas comédia parece até que não entende nada de futebol, vcs não viram o que aconteceu com o Lucas, Rafinha e Igor Vinicius?? estavam fazendo o mesmo tratamento que o James e foram pro jogo antes do tempo, o Lucas se machucou no primeiro jogo voltou ontem e quase saiu logo aos 5 do primeiro tempo, o Igor Vinicius nem sabe quando retorna novamente, o Rafinha já tava com uma bolsa de gelo ontem, aí coloca o James o cara de machuca também, vcs tem que aprender a analise
Nunca vi tanto c* doce de um jogador no futebol, por isso não se firmou no Real, não se firmou no Everton, não se firmou no Al Raayan, não se firmou no Olimpiacos, será que não percebe que o problema não são os clubes?
Tá estranho isso aí... E ainda por cima já rolou sondagens de clubes querendo ele....

Acho que esse cara não joga mais aqui. Uma pena, porque ele é bom, joga muito. Poderia ter sido mais aproveitado.
Mas enfim, é enaltecer quem fica, já era mais um tabu
Foi contratado pelo marketing, joga quando quer e quando joga entra mal, continua valendo pelo marketing!!
Resumindo, o cara quer q o São Paulo se adapte a ele e não o contrário.