publicidade

Escalação do São Paulo: Arboleda treina e pode voltar; Lucas é dúvida

O zagueiro Arboleda está mais perto de voltar ao time do São Paulo . Nesta quinta, na reapresentação do elenco tricolor após um dia de folga, o equatoriano participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda.

Ele pode ser relacionado para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, às 18h, no Morumbis, pelo Paulistão. Lucas, por outro lado, é dúvida.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Thiago Carpini fala em inspiração em Muricy Ramalho

O meia-atacante sentiu dores na coxa na estreia, contra o Santo André, e foi desfalque contra o Mirassol, terça-feira. Nesta quinta, ele fez trabalhos individuais de controle de carga, segundo informou o clube.

Junto dele estavam Rafinha, Michel Araujo e James Rodríguez, que ainda nem estrearam na temporada. O trio tende a continuar fora do time no fim de semana.

O atacante Erick, que também não foi a Mirassol por ter sentido dores na costela, fez trabalho de força com os demais atletas, além de atividades individuais.

Mais do São Paulo : + Entenda o motivo de Ferreira ter escolhido a camisa 47

Lucas em treino no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Lucas em treino no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

É possível que o técnico Thiago Carpini dê descanso a mais alguns jogadores nesta rodada, como fez na anterior.

Uma escalação possível para a partida tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri .

O elenco volta aos treinos na manhã desta sexta para a última atividade antes do jogo.

Ge São Paulo debate os pedidos por Luciano em Mirassol

+ Leia mais notícias do São Paulo

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (7)
26/01/2024 05:15:07 Ali Tatah

nem escala o Lucas precisamos dele para a decisão

25/01/2024 19:09:38 Degi Degi

Eu acho que se o São Paulo contratar o Casimiro, o Messi eles vão ser reserva do Alisson kkkkkkkkkkkkkk

25/01/2024 18:57:52 Sergio Gandini

E este Alisson que não sai do time. Será que o Galoppo se contundiu, que o Luan não merece uma chance. Patrick poderia ser testado. Este técnico vai jogar com três volantes sem nenhum armador. e o Bobadilla vei de enfeite. Acho que este técnico está seguindo a cartilha do ex técnico..

25/01/2024 16:49:08 Morumbitri

Hoje o SPFC tem elenco para montar 2 times, time A (principal) e B, dessa forma o time A jogaria durante a semana e o time B nos finais de semana, e o time A só jogaria em algum final de semana caso seja um clássico. Assim os jogadores jogariam 1 vez por semana, evitaria excesso de jogos dimuindo riscos de lesões e daria oportunidade para praticamente todos mostrarem serviço. Por exemplo, não considerando Nestor e Michel Araujo que provavelmente vão demorar um pouco mais para voltar, o time A poderia ser Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Welington, Pablo Maia, Alisson, Luciano, Welington Rato, Calleri e Lucas e o time B poderia ser Jandrei, Igor Vinicius, Ferraresi, Alan Franco, Patryck, Luan, Bobadilha, Gallopo, James Rodrigues, Juan e Ferreirinha. Dois times muito fortes e ainda com Erick, Luiz Gustavo e garotos como opões. Vários jogadores do time B vão se destacar virando titular no time A.

25/01/2024 16:01:13 Manoel Neto

os números do Bobadilha são muito bons, também não sei o que está acontecendo. Será que já chegou machucado ou ficou ruim de uma hora para outra? Vamos ter paciência.

25/01/2024 15:59:54 Mario Lucio da Silva

Calma

25/01/2024 15:39:59 Neilton Alves

e o bobadilla não joga?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.