publicidade

São Paulo ironiza proposta do Sporting por Hugo

Depois de perder Eduardo Costa para o Monaco e ver o Lyon reavivar seu interesse por Hernanes, a direção são-paulina agora tem de enfrentar o assédio do futebol português por um outro jogador de meio-campo de seu elenco: Hugo.

Segundo o jornal Record desta quinta-feira, Dionísio Castro, empresário do jogador, revelou que as negociações estariam em um estágio avançado e que o atleta poderia se tornar companheiro de Liedson na 'terrinha' em breve. "Já houve conversa e as condições foram apresentadas", sintetizou Castro.

A imprensa portuguesa informou que o Tricolor do Morumbi receberia € 500 mil pela liberação de Hugo. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, no entanto, o diretor de Futebol do clube do Morumbi, João Paulo Jesus Lopes, foi irônico e avisou:

"Nós não fazemos esse tipo de negociação com os portugueses desde 1822", disparou o dirigente, citando o ano em que o Brasil deixou de ser apenas uma colônia de Portugal e se tornou independente do país ibérico.

"Nós não temos jogadores de quinhentos mil euros em nosso elenco e, se o Sporting vier com uma proposta desse nível, ela será rejeitada na hora", finalizou o dirigente, garantindo, pelo menos por enquanto, a permanência do canhoto de 27 anos no elenco comandado por Ricardo Gomes.

*Atualizada às 12h48

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.