Thiago Carpini e Gabriel Milito estão entre os cotados, tendo conversas com Muricy Ramalho, Rui Costa, Carlos Belmonte e também o presidente Júlio Casares.
António Oliveira, do Cuiabá, foi oferecido ao São Paulo através de um intermediário brasileiro.
O treinador português agrada, mas o Tricolor ainda não decidiu se fará proposta, a preferência é por um treinador que esteja adaptado ao futebol brasileiro.
Diretoria tem uma larga lista e vai fazer filtragem até chegar em um nome preferido na quarta-feira (10) para não perder nenhum minuto sequer da preparação do elenco para a disputa das competições que tem pela frente.
O técnico português Pedro Martins é um dos cotados para assumir o São Paulo neste momento. Ele já esteve na mira antes na chegada de Crespo, mas na ocasião, a diretoria preferiu o argentino. Martins chegou a ser um dos “três finalistas” da diretoria para a escolha do técnico em 2021.
Thiago Carpini corre por fora e outros foram consultados. Ainda não está fechado, mas é o que mais agrada e está próximo. Diretoria ainda tem mais algumas reuniões com outros treinadores.
Alguns nomes estão completamente descartados como Mauricio Barbieri e Roger Machado, especulados por alguns veículos. Hernan Crespo tem multa contratual grande e não deve chegar também.
O São Paulo também analisa a possibilidade de Luis Zubeldia, campeão da Copa Sudamericana com a LDU, que deve deixar a equipe.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025