O São Paulo busca evitar problemas parecidos com os que foram vistos ano passado, quando potenciais da base foram vendidos para a Europa em valores muito mais baixos, por uma questão de necessidade financeira, como Gabriel Sara e Marquinhos, por exemplo.
Como Beraldo é visto com muito potencial e qualidade, só será negociado mediante a uma oferta muito boa, algo que foi confirmado pelo dirigente.
- Agora nós podemos chegar no final do ano com déficit. Em agosto a gente tinha oferta por três ou quatro jogadores. Naquele momento tivemos a tranquilidade de não vender atletas e tentar ganhar a Copa do Brasil, como ganhamos. Trouxemos o legado esportivo e valorizamos os atletas - disse.
Esta não é a primeira vez que Beraldo aparece no radar de times estrangeiros. Recentemente, surgiram interesses de clubes como Leicester (Inglaterra), Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra). Inclusive, desde antes da conquista da Copa do Brasil.
Na época, foi confirmado ao Lance! que o São Paulo trata o caso Beraldo com muita cautela. Com contrato até junho de 2026, Beraldo se tornou um dos grandes destaques do São Paulo, principalmente nesta temporada.
VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou