publicidade

RECUSOU: São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo

O São Paulo recusou uma oferta milionária feita por Beraldo. O Zenit, da Rússia, ofereceu cerca de R$ 95 milhões pelo zagueiro. Entretanto, o próprio presidente Julio Casares afirmou que o valor foi considerado baixo e que o Tricolor só liberaria a joia de Cotia por uma proposta mais alta.

O São Paulo busca evitar problemas parecidos com os que foram vistos ano passado, quando potenciais da base foram vendidos para a Europa em valores muito mais baixos, por uma questão de necessidade financeira, como Gabriel Sara e Marquinhos, por exemplo.

Como Beraldo é visto com muito potencial e qualidade, só será negociado mediante a uma oferta muito boa, algo que foi confirmado pelo dirigente.

- Agora nós podemos chegar no final do ano com déficit. Em agosto a gente tinha oferta por três ou quatro jogadores. Naquele momento tivemos a tranquilidade de não vender atletas e tentar ganhar a Copa do Brasil, como ganhamos. Trouxemos o legado esportivo e valorizamos os atletas - disse.

Esta não é a primeira vez que Beraldo aparece no radar de times estrangeiros. Recentemente, surgiram interesses de clubes como Leicester (Inglaterra), Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra). Inclusive, desde antes da conquista da Copa do Brasil.



Na época, foi confirmado ao Lance! que o São Paulo trata o caso Beraldo com muita cautela. Com contrato até junho de 2026, Beraldo se tornou um dos grandes destaques do São Paulo, principalmente nesta temporada.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 62 3

Comentários (9)
10/12/2023 16:51:48 3mundial

Nenhum desses clubes seria bom negócio pro Beraldo. Ele tem potencial e nível pra jogar em clubes de primeira linha na Europa.

10/12/2023 15:05:34 Aguinelo Barbosa

Eu tenho a impressão que os caras desse APP não tem nada a ver com o São Paulo os caras enchem a boca pra falar que o São Paulo rejeitou uma proposta milionária de 95 milhões, isso aí era pra ser anunciado da seguinte maneira ,um time de pequena expressão fez uma proposta insignificante pelo Beraldo e o São Paulo recusou. simples assim.

bronze
10/12/2023 13:58:10 DonPedrito

Se for pelos 60% que o SPFC tem percentual pode até vender. Mas para um clube que está disputando Champions League. Os times russos estão fora das competições europeias por causa da Guerra. Não terá visibilidade alguma.

10/12/2023 12:58:58 Ozias Bezerra de pula

vender ja sera prjuizo para o são paulo pelo ano que vem com libertadores e se vender por menos de 150 milhões ai sim sera um prejuizo enorme

10/12/2023 12:25:36 Carlos Constantino

vende, paga as contas e deixa quase tudo em ordem.

10/12/2023 11:52:04 Sergio Gandini

Realmente ofereceram esmola, Beraldo vai ser muito valorizado, tem que disputar a libertadores e depois com proposta descente tem que vender. Imagino a defesa do São Paulo composta com Igor Vinícius, Arboleda, ferraresi e Beraldo, não tem para ninguém..

10/12/2023 09:47:08 devil.guitar

Eu não aceitaria nenhuma proposta por ele até o meio de 2025, ele tem contrato até 2028, ano que vem tem Olimpíadas, ele é nome certo na lista. Sem contar que ele pode começar a ser convocado pra seleção principal e isso fará ele se valorizar ainda mais.

Pra sair nesse período só pela multa.

10/12/2023 09:30:58 Marcos Verissimo

proposta milionária??? se a multa é de 60 mil euros os caras querem pagar apenas 20 mol euros isso é dinheiro de pinga está de brincadeira fazer uma matéria dessas kkkk

10/12/2023 08:36:03 aguifs

Vender para o Zenit seria péssimo para o atleta e clube no curto e longo prazo.

Chegando a oferta certa de um clube top da Europa, vc vende.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.