publicidade

Rossi, do Flamengo, projeta duelo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo entra em campo pela última vez em 2023 nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando duelam contra o São Paulo , no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro . O goleiro Rossi projetou o confronto contra os paulistas, que será uma reedição da final da Copa do Brasil.

"Vai ser um jogo difícil, fez um grande jogo contra o Atlético. Vai ser um jogo difícil, pois vão fechar um ano de Copa do Brasil, tem sua vaga, mas temos que pensar no nosso trabalho, fazer nosso melhor jogo, buscar a vitória para não esperar nenhum resultado dos outros times. Temos que ganhar para assegurar essa vaga na Libertadores. Temos tudo para conseguir a vitória", disse para a Fla Tv .

Os cariocas precisam da vitória para não depender de outros resultados e terminarem a Série A no G-4. Com isso, o Flamengo garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Para está partida, os rubro-negros não terão o zagueiro Léo Pereira, suspenso, além do atacante Gabigol, que realizou procedimento cirúrgico.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (1)
06/12/2023 10:51:10 Heraldo Febraio

são Paulo. 3. x. 0. flamengo fora o chou de bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.