publicidade

Dagol e Jean desfalcam o SP

Jogadores receberam o terceiro amarelo e não poderão enfrentar o Sport na próxima rodada

O São Paulo não sabe o que é perder faz sete rodadas. Com entrosamento e vontade, o time do Morumbi, que lutava para se distanciar da zona de rebaixamento pouco tempo atrás, chegou pela primeira vez ao G-4, apenas cinco pontos atrás do líder Palmeiras. Com quase 30 mil expectadores no estádio, o Tricolor venceu o Goiás por 3 a 1, com gols de Washington, Jorge Wagner e Borges, pelo time da casa, e Bruno Meneghel pelo Esmeraldino. Mas nem tudo foi positivo. Titulares, Dagoberto e Jean receberam o terceiro amarelo e desfalcarão a equipe contra o Sport na próxima rodada.

Dagoberto tem sido destaque das últimas vitórias tricolores. Com quatro gols nos últimos três jogos que antecederam a partida contra o Goiás, o atacante somou oito gols na temporada, ultrapassando a marca dos anos anteriores, quando fez sete. Pela primeira vez o camisa 25 marcou em três partidas consecutivas.

Com o jogo truncado no Morumbi, aos 15 minutos de jogo Dagoberto fez falta no meio de campo em Felipe Menezes e o árbitro Alício Pena Júnior disse para o atacante são-paulino que da próxima vez levaria o amarelo. O juiz cumpriu o que falou. Aos 16 minutos, Dagoberto reclamou de falta no meio de campo e foi amarelado. Foi a sexta advertência com amarelo que o jogador recebeu neste Campeonato Brasileiro. Ele ficará suspenso pela segunda vez.

Dagoberto terá a companhia de Jean fora do campo no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. O jogador que amargou o banco de reserva nos dois primeiros jogos no comando de Ricardo Gomes, ganhou oportunidades na posição em que o São Paulo tem carência: a lateral direita. Esforçado, o jogador tem sido titular absoluto nos últimos. Porém, terá de ficar uma rodada de fora, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo após fazer falta em Júlio César, no meio de campo.

Para a vaga de Dagoberto deverá entrar Borges, e para o lugar de Jean o provável é que possa estrear o lateral de oficio Adrián Gonzalez. O argentino, de 32 anos, foi contratado após ser observado por boas atuações no San Lorenzo. Hugo cumpriu suspensão no jogo contra o Goiás e fica a disposição do técnico Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.