publicidade

Artilheiros desabafam no São Paulo

Washington e Borges criticaram disparam contra críticas

Em tom de desabafo, os jogadores são-paulinos comemoram muito a quinta vitória consecutiva do Tricolor no Brasileiro, neste domingo, contra o Goiás. As notícias de que teriam desentendimentos e inimizades entre os atletas do elenco foram rechaçadas por todo o grupo.

O atacante Borges, um dos alvos sobre possível mau relacionamento com Washington, disparou:

– É uma resposta para as pessoas de fora que falam besteira e tentam criar polêmica. Agora, espero que fiquem calados e respeitem os profissionais que aqui trabalham, porque está tudo bem, não há inimizade alguma. Eu comemoro os gols abraçando o Washington, o Dagoberto... O grupo está muito unido – declarou o camisa 17.

Já Washington, que mesmo depois de marcar o primeiro gol do Tricolor na partida, saiu vaiado de campo, atribuiu o bom ambiente no grupo para ganhar forças nos jogos.

– A gente fica meio triste às vezes (com as vaias), mas o grupo está comigo. Vou fazer a felicidade dos meus companheiros. A equipe está forte e está chegando – afirmou.

– O campeão do ano passado está voltando. Estamos embalados, unidos e confiantes, o que não quer dizer que seremos campeões de novo. Temos de batalhar – completou.


Suspensos
O volante Jean e o atacante Dagoberto receberam o terceiro cartão amarelo ontem e não vão enfrentar o Sport, no dia 16, em Recife.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.