publicidade

Dorival lamenta outra derrota fora de casa do São Paulo e detona arbitragem "inusitada"

O técnico Dorival Júnior saiu de campo na bronca com o árbitro da derrota do São Paulo diante do Fluminense . Na visão do treinador, a expulsão de Gabriel Neves, ainda no primeiro tempo, não foi o único erro do juiz na partida.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

- Foram vários lances com decisões completamente distintas, de um lado e para o outro. Isso interfere diretamente no resultado da partida, não tirando o merecimento do Fluminense. Isso é uma tônica do Campeonato Brasileiro e mais uma vez aconteceu: uma interferência direta de quem só deveria conduzir um espetáculo como o de hoje - reclamou Dorival na entrevista coletiva.

O técnico ainda classificou a arbitragem como "inusitada", pelos critérios utilizados na marcação de faltas e aplicações de cartões. Vale lembrar que, ao todo, o jogo teve 38 faltas (14 para o Fluminense e 24 para o São Paulo). O árbitro da partida ainda aplicou 11 cartões amarelos (seis para o clube carioca e cinco para o paulista).

- Um jogo de duas equipes que gostam de valorizar a posse de bola, que poderia ser mais plástico. Ele (árbitro) já começou errando no lance do primeiro cartão amarelo, para o Beraldo, que foi um absurdo. A partir daí ele se perde completamente nas decisões, com jogadas iguais, de um lado dando cartão, e do outro passando impune. Hoje, infelizmente, acaba acontecendo uma coisa inusitada que interfere diretamente no resultado da partida.

Dorival reclamou de outros lances contra o São Paulo, além da expulsão de Gabriel neves (direita) (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/GazetaPress)

O técnico também se disse incomodado com o fato do time ter perdido mais um jogo fora de casa. O São Paulo é o segundo pior visitante do Brasileirão, atrás apenas do América-MG, já rebaixado. Com 34 jogos disputados na competição, o Tricolor ainda não venceu uma partida sequer longe de seus domínios.

- Uma coincidência, o campeonato foi assim. Mesmo com boas atuações fora de casa, não conseguimos alguns resultados. Precisamos ter uma atenção maior, preparação ainda melhor para que isso não se repita. Mas incomoda pela capacidade do time do São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (6)
23/11/2023 10:34:49 edusociosp

Esse Dorival é igual ao Ney Franco , qdo ganhou a Sulamericana . Esta em crédito pelo título , mas é fraquíssimo . Serviu para arrumar a bagunça e o clima péssimo que o R Ceni criou , mas para dar um passo adiante não dá . Gosta de jogador ruim e não sabe montar um time com os melhores jogadores . Limitadíssimo . O famoso Berimbau , técnico de uma nota só.

23/11/2023 09:07:24 Futoshi Matsufuji

No jogo do Flu e Boca .o atacantes do Boca deu um leve tapa na cara do zagueiro no Nino que simulou que levou um soco e o jogador do Boca foi expulso e agora o Jogador Marcelo deu um tapa no rosto do zagueiro Diego Costa e não aconteceu nada ,pra ver que o Fluminense é muito forte na CBF

23/11/2023 08:54:05 JACKBRAL

O VAR no Brasil é uma vergonha.
Gabriel Neves errou, mas no mesmo lance que Ele leva vermelho o Beraldo leva o mesmo pisão, só que o VAR não quis olhar.
São Paulo tem zero influência na CBF.

23/11/2023 08:33:46 Degi Degi

Dorival tudo bem ganhamos a copa do brasil, mais pro ano que vem com o time completo, com lucas moura, james Rodríguez, calleri, gallopo, Luciano, Luiz Gustavo, Eric do Ceará não tem mais desculpa tem de ganhar em casa e fora, senão você é mandado embora e seu queridinho juan, alison, diego costa, natan, Gabriel neves

23/11/2023 07:52:01 Gsbingles Gsbingles

Roubo escandaloso. CBF TEM QUE SAIR RJ.

23/11/2023 02:45:56 Carlos

Ainda tá nesse papinho de "atenção maior" seu incompetente. Vira o disco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.