publicidade

Rogério mais cauteloso quanto a seu retorno

Goleiro admite que pode precisar de mais tempo para voltar

A expectativa de Rogério Ceni de voltar à equipe tricolor neste domingo foi frustrada. E até mesmo para a próxima rodada do Brasileirão, na partida contra o Sport, no próximo domingo, o retorno do capitão está ameaçado.

- Não consigo ter previsão, infelizmente. Tem dias que melhora, dias que piora. Não sei dizer quanto tempo, não dá para ter uma noção: uma semana, dez dias - disse Rogério, à rádio Eldorado ESPN no gramado do Morumbi.

Conforme o LANCENET! noticiou, o goleiro passou por uma nova cirurgia para a retirada de um pino que o incomodava. Ceni segue trabalhando firme para voltar o mais rápido possível.

- Eu trabalho muito, todos os dias. Faço duas horas de fisioterapia por dia. Mas na hora dos movimentos básicos, arrancadas, sinto dor. Ainda precisa de mais flexibilidade no pé para voltar a jogar - completou o camisa 1.

Mesmo aparentemente desanimado, Rogério Ceni tem esperanças de retornar o quanto antes, para poder ajudar sua equipe na arrancada rumo ao G4 do campeonato nacional.

- O que me preocupa é no dia-a-dia fazer o movimento necessário para fazer o que preciso no campo. Tem de ganhar isso. O quanto vai demorar, não posso dizer. Torço para que seja o mais rápido possível - finalizou Rogério.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.