publicidade

De olho no rival, palmeirense Wendel diz: ‘São Paulo não é bicho de sete cabeças’

Lateral coloca time do Morumbi entre os favoritos, mas conta com ajuda de Muricy Ramalho para não ser incomodado pelo ex-clube do treinador

A reação do São Paulo, clube que foi tricampeão brasileiro consecutivamente nos últimos anos, chama a atenção de todos os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi, que nas duas temporadas passadas foi campeão depois de reagir durante a competição, já se recuperou na atual edição e faz o líder Palmeiras abrir o olho.

- Com certeza preocupa, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. A gente fica em alerta porque faremos um jogo de seis pontos com eles também - disse Wendel, já pensando no confronto de 30 de agosto, pela 22ª rodada, e comparando com o duelo de quarta-feira, a 'máxima decisão’ com o Atlético-MG.

Além da boa campanha que o Palmeiras faz na competição, o conhecimento de Muricy Ramalho em relação ao São Paulo, clube no qual trabalhou por três anos antes de se transferir para o Verdão, é lembrado como um trunfo por Wendel.

- A presença dele ao nosso lado tranquiliza pelo profissional que ele é, conhece muito bem o São Paulo e nos dá confiança - falou o lateral.

Perto do fim do primeiro turno, Wendel acredita que o líder Palmeiras já pode observar com mais atenção os clubes que possivelmente brigarão pelo título.

A gente já consegue sentir que tem os quatro que estão na zona, mais o São Paulo, tem uns oito favoritos, sim. E a nossa condição vai fazer com que os adversários venham para cima da gente - opinou.

O Palmeiras folga neste domingo e enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, no Mineirão.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.