publicidade

São Paulo recebe o Goiás de olho no G-4 do Brasileirão

Tricampeão entra em campo às 18h30, no Morumbi, atrás da quinta vitória seguida no campeonato

O filme está quase na metade. E começa a parecer uma continuação dos lançamentos anteriores. Os líderes do Campeonato Brasileiro já temem a aproximação do São Paulo. Uma vitória tricolor neste domingo, às 18h30, contra o forte Goiás, no Morumbi, pode colocar a equipe no grupo dos quatro melhores da competição. E credenciá-la - embora a distância para o líder ainda seja de oito pontos - definitivamente ao quarto título consecutivo.

"Que filme é esse? Tem final feliz?", brincou Ricardo Gomes. O técnico são-paulino se faz de desentendido, procura manter a cautela sobre as possibilidades de seu time, que, há pouco mais de um mês, ainda lutava para sair da incômoda 16.ª posição. Hoje já ocupa o 5.º lugar.

Mas os jogadores não se empolgam com as críticas da plateia e com os gritos de "o campeão voltou", que devem ecoar nas arquibancadas do Morumbi mais uma vez. "Esse é um momento importante de ascensão que a gente não pode deixar cair", disse o zagueiro Miranda.

O treinador do São Paulo põe em campo os mesmos atores da campanha dos últimos seis jogos de invencibilidade - cinco vitórias e um empate. Uma arrancada que, na reta final do 2.º turno, reviva a façanha de 2008, quando o time reverteu uma diferença de 11 pontos para o líder na metade do campeonato. "Estamos crescendo na hora certa de novo", atestou o zagueiro.

Ricardo Gomes conta com a manutenção da defesa que acertou, o meio de campo que vem dando certo - Hernanes e Jean, principalmente, receberam elogios do técnico - e do ataque que tem marcado muitos gols.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.