publicidade

Luiz Gustavo no São Paulo? Veja tudo o que se sabe até agora

Luiz Gustavo no São Paulo? Veja tudo o que se sabe até agora

O atleta jogou ao lado de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

15 nov 2023 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está encaminhando as negociações com Luiz Gustavo. O volante teve sua última passagem no Al-Nassr e jogou ao lado de Cristiano Ronaldo.

Segundo apurações do Lance!, o jogador fez algumas reuniões com a diretoria do Tricolor, mas ainda existem detalhes que precisam ser acertados antes de um "sim oficial". A intenção é que estas questões sejam resolvidas nas próximas semanas.

Notícias relacionadas
São Paulo visita Santos que encara partida como final de campeonato
James e Pato se lesionam e estão fora do clássico contra o Santos
São Paulo alcança marca negativa de um ano sem vencer fora de casa no Brasileirão

Como o próprio Dorival Júnior adiantou, o período da Data Fifa será aproveitado para pensar no planejamento do elenco para a temporada 2024. Com o retorno para a Copa Libertadores, o desejo é ter um time competitivo.

Com passagens pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Luiz Gustavo defendeu a camisa do Al-Nassr na temporada 2022/23 e está livre no mercado.

Luiz Gustavo conta com um "plus". O jogador atuou ao lado de Rafinha, titular na lateral-direita do São Paulo. Os dois jogaram juntos pelo Bayern de Munique, entre 2011 e 2014, o que pode influenciar.

O volante é visto como mais uma opção para a posição pensando nas competições do São Paulo do próximo ano e em possíveis saídas de atletas, como Pablo Maia. Na última temporada, pelo Al-Nassr, Luiz Gustavo atuou em 32 jogos e marcou cinco gols.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo LANCE! Esportes Futebol

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (7)
15/11/2023 12:48:12 Paulo Roberto Miranda

só acho um pouco estranho o Dorival não comentar nada sobre isso... depois o cara vem e fica encostado igual ao Pato e james ganhando uma bala ainda

15/11/2023 12:21:40 Claudio Fernando

muito arriscado esse tipo de contratação , acho melhor o São Paulo tentar o Denilson do Cuiabá, mlk jovem, bom passe e ótimo no desarme.

15/11/2023 11:53:50 Sergio Gandini

Se ele estiver em condições normais de jogo, não tiver histórico recente de contusões e aceitar o acerto de salário compatível com os demais acredito que para 2024 em função das competições será útil ao elenco. Só não pode fazer contrato longo..

15/11/2023 11:29:46 Morumbitri

Se ele topar um salário modesto que não comprometa o clube financeiramente, tudo bem, senão não vale o esforço, está velho, veja o Rafinha, gosto dele porque ele se entrega mas é notável que já não condições físicas ideai, a idade pesa. Ele tenta superar essa dificuldade com experiência e dedicação mas não vai conseguir manter a pegada com tantos jogos que acontecerão em 2024, penso o mesmo do Luiz Gustavo

15/11/2023 10:34:29 Luiz Kazuo Hatae

Mais um para aposentadoria no tricolor

15/11/2023 10:33:43 Nonato Oliveira

está velho tem outras opções de mercado

15/11/2023 10:29:04 Faim Faim

Isso vai dar em nada,quando começa muita publicação, não vinga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.