publicidade

Ricardo Gomes não vai pedir reposição para a saída de Eduardo Costa

Treinador disse que elenco está bem servido de jogadores para o meio

A saída de Eduardo Costa não muda em nada o planejamento do técnico Ricardo Gomes no São Paulo. O jogador, negociado com o Monaco (FRA) por 2,5 milhões de euros (R$ 7,5 milhões), já se despediu do elenco após ter disputado apenas 18 partidas pela equipe do Morumbi. Ele havia sido contratado no final do ano passado, a pedido do então técnico Muricy Ramalho.

- Não precisaremos de reposição para a saída do Eduardo Costa. Estamos bem servidos na posição. Além do Hernanes e do Richarlyson, tenho o Arouca, o Zé Luis e o Wellington. A negociação do Eduardo já se arrastava há um mês e foi uma situação muito boa para ele e para o clube – avaliou o técnico Ricardo Gomes.

Além das opções citadas acima, o comandante são-paulino ainda conta com Jean, que vem atuando como ala pelo lado direito. Nesse caso, bastaria efetivar Adrian González e deslocar o camisa 15 para o meio-campo.

- Mesmo com a saída do Eduardo Costa, temos um elenco qualificado. O que me deixa tranquilo é que, a partir do momento em que encontramos a estrutura, posso mudar uma ou duas peças que o time não perde rendimento. E isso é importante – concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- CIFRAS MILIONÁRIAS! Luciano recebe propostas de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- REFORÇOS CHEGANDO! Contratações do São Paulo em 2025: novidades, permanências e saídas confirmadas
- SAÍDA DE ÍDOLO: Oscar surge como alternativa em posição indefinida com saída de Luciano


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.