publicidade

Dorival admite vergonha com goleada sofrida pelo São Paulo: "Não é digno da nossa equipe"

O técnico Dorival Júnior não minimizou a goleada sofrida pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras , nesta quarta-feira. Fora de casa e sem incomodar o rival, a equipe perdeu por 5 a 0 pelo Brasileiro.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Palmeiras 5 x 0 São Paulo - Melhores momentos - 29ª rodada do Brasileirão 2023

O treinador disse que o resultado foi vergonhoso, que a responsabilidade por ele tem que ser dividida e que haverá consequências, sem detalhar quais.

– Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio – afirmou Dorival.

– Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade – completou.

Mais do São Paulo : + Veja todos os lances do clássico contra o Palmeiras + "Fomos atropelados", diz Lucas + Rafinha protesta contra árbitro: "É palmeirense"

Dorival Júnior durante Palmeiras x São Paulo — Foto: Mauro Horita

Dorival Júnior durante Palmeiras x São Paulo — Foto: Mauro Horita

Ele negou que falte motivação ao time, que venceu a Copa do Brasil há pouco mais de mês e que tem poucos objetivos no Brasileiro – a fuga da zona do rebaixamento, que está distante.

Dorival preferiu exaltar o desempenho do Palmeiras no duelo:

– Até esse desastre de hoje, tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota (após o título). Consegui motivar naqueles momentos, hoje foi totalmente diferente. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir. O São Paulo entrou para jogar. Não podemos tirar os adjetivos de uma vitória que o Palmeiras construiu por méritos. Não tivemos um destaque sequer na partida. Quando isso acontece, alguma coisa está errada, e o treinador é o responsável.

O resultado manteve outra marca incômoda ao Tricolor no atual Brasileiro, a de não vencer fora de casa.

– É uma situação que nos incomoda, estamos trabalhando com muita força para reverter esse quadro. Não tivemos a força que encontramos dentro do nosso campo para vencer os adversários. Precisamos estar mais atentos para tudo isso.

Lucas resume derrota do São Paulo para o Palmeiras: "Fomos atropelados"

+ Leia mais notícias do São Paulo

O São Paulo se manteve com 38 pontos, ainda na 10ª colocação. No próximo domingo, enfrenta o Athletico-PR, mais uma vez como visitante.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (20)
26/10/2023 08:30:27 Sergio Gandini

Vergonha é manter este cara no comando técnico, este lixo de técnico não ganhou uma partida fora do Morumbi. Não tem capacidade de ao menos escalar o time decentemente. Vai queimar o James colocando-o de centroavante, o Rafinha não consequeais marcar, o Caio nunca foi lateral. Vai manter este incapacitado até chegar no CAOS..

26/10/2023 05:59:34 Ronaldo Matias

Bom dia nação tricolor, respeito todas opiniões, más pra mim o importante foi o jogo da copa do Brasil eo título.

26/10/2023 05:13:47 Paulo Ricardo Mendes

vergonha é um time do tamanho do SÃO PAULO, ter um goleiro desse. esse Rafael é pior do que o Sidão.

26/10/2023 04:57:59 Carlos

Treinador pop star, passou a semana dando entrevista e se achando o Guardiola... Time mau treinado, cheio de espaço no meio, entrou sem cabeça de área, sem centroavante, metade do time do São Paulo joga fora da posição... Tratamento diferenciado entre os atletas (só prioriza os piores kkkk), sempre que pode toca no Flamengo... Vaza Pica-pau

26/10/2023 03:40:30 Clovis De Oliveira Ferreira

Tem que admitir vergonha mesmo. Técnico fraco não muda o modo de jogar e escala muito mal, aliás tem jogadores no SPFC que não merecem nem treinar, muitos e muitos ruins.

26/10/2023 03:38:49 Jonas Alfredo Silvano

vai toma no seu cu...não eh vcs que aguentam sarro...jogadores de merda...DORIVAL pode ir embora em todo lugar q ele treina eh assim ele ganha 1 título e depois perde a mão do elenco....vão se fode

26/10/2023 00:27:31 davi marcovitch

Luan? ainda joga no Sp? esta buscando forma física? lesionou pela milésima vez? depois que renovou voltou pra debaixo do cobertor?

26/10/2023 00:23:19 davi marcovitch

Depois de hoje Time inteiro merece punição [Contra Furacão Jandrei Nathan ?? Franco Belém Wellington Maia Alisson Rodriguinho Pedrinho Pato Erisson

26/10/2023 00:21:59 davi marcovitch

De boa Fazer igual ano passado Garimpar aqueles que vão cair. Coxa Laterais Janerson ou Victor Luis(veterano) America MG Mastriani Emmanuel Goias Moreli e Willian Oliveira Palacios Vasco Pec

26/10/2023 00:18:40 Sottotec Assitência

obrigado por ganhar em jogos que valem algo . esse jogo foi amistoso

26/10/2023 00:01:54 Viera096

Vergonha total. Não deu um indício que foi mal taticamente ou está no caminho errado fora de casa.

Eu achei mais constrangedor a entrevista pós jogo do que o resultado, está dando corda pra quem desconfia o por que saiu do flaMERDA.

Há taticamente um buraco no meio e o cara custa a ceder e jogar de forma pragmática.

Realmente foi uma vergonha a atuação e a goleada sofrida diante do Palmeiras. A diretoria de futebol tem que "arregaçar as mangas"e começar já as dispensas e contratações visando a temporada 2024.

25/10/2023 23:45:19 Ozias Bezerra de pula

todos tem culpa, mais vc Dorival é o maior culpado, jogo pra entrar forte na zaga e no meio, ai entra com Diego de zaqueiro e tem melhor no banco, entrar no maeio de campo com dois volantes de marcação, mais hoje so tinha Mendez e ele deixou no banco e entra com Neves segundo volante e sem. ritimo e Alison que não é volante , ai não ganha mesmo

25/10/2023 23:40:52 Rogério Costa

Só 1 time jogou nesta noite. Infelizmente, não foi o São Paulo. Fomos amassados: vergonhoso demais....

25/10/2023 23:39:23 Reri Sousa

vergonha e um meio se marcador era pra ter entrado o Mendes não a porra desse Nestor

25/10/2023 23:37:34 pauloo11

O culpado é você Dorival! Vergonha mais ainda por não vencer um jogo se quer fora de fora. Bate no peito e assume a responsabilidade, pois quando você chegou o time era pior.

25/10/2023 23:36:50 fernando martins

infelizmente vc tem bastante culpa Mendez jogador de seleção que fez bons jogos no começo vc não põem pra jogar pato na sua opinião é mais ruim que Juan Diego Costa é craque Alan Franco não presta pra vc não entendo algumas visões de futebol suas, duro ter que aguentar as chacotas amanhã depois de uma surra dessa

25/10/2023 23:36:06 Jose Mario Costa

Dorival escalou mal! Precisa falar para os jogadores que o campeonato não acabou.

25/10/2023 23:34:47 RavensTricolor

Espero que tenha aprendido com os erros de hoje, que não foram poucos

25/10/2023 23:18:13 Edson Carlos Santos Pessoa

voltamos a ser São Paulo, creio que a copa do Brasil foi na sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.