São Paulo sub-20 empata em amistoso com seleção russa sub-21
O São Paulo sub-20 não passou de um empate por 1 a 1 com a seleção sub-21 da Rússia sub-21, nesta segunda-feira (16). O amistoso foi no CT de Cotia. Porém, o gol são-paulino, ainda no primeiro tempo, foi do atacante Maioli, em cobrança de pênalti.
O São Paulo, afinal, atuou com um time que não está disputando o Campeonato Paulista. E também utilizou jogadores do sub-17. Entretanto, o técnico Menta, que não dirigiu o time nesta partida, valorizou o confronto contra a seleção russa. O assistente Marcos Vizolli comandou a equipe do banco de reservas.
São Paulo define busca por centroavante para 2024; veja detalhes
Com presença de jovens da base, São Paulo faz treino tático no CT da Barra Funda
Projeto de reforma do Morumbi fica em segundo plano no São Paulo
"O nível de competição foi bem alto e enfrentamos uma equipe de uma escola muito diferente, o que sempre acrescenta na formação dos meninos. Foi uma ótima oportunidade de confronto, estamos felizes pelo desempenho da equipe", disse o treinador.
No time titular que entrou em campo nesta segunda-feira estavam o atacante Maioli, autor do gol, o senegalês Clauvis, o equatoriano Juan Macias e o zagueiro Miranda, filho do ídolo são-paulino Miranda.
Na etapa complementar, porém, outros jogadores menos utilizados no sub-20 e atletas da categoria até 17 anos também atuaram na partida contra os russos no CT de Cotia.
Pelo Estadual, o Tricolor avançou às quartas de final - a equipe soma 15 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O time aguarda a definição da tabela do mata-mata.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025