Jhegson Méndez pode sair, após passagem decepcionante
Sob o comando do Dorival, o Jhegson já não é relacionado há alguns jogos. Devido ao grande investimento, deve ser emprestado em 2024.
O meia Equatoriano de 26 anos chegou no São Paulo no início do ano de 2023, após se destacar muito pelas participações nos jogos de Copa do Mundo pela seleção do Equador. O jovem atleta veio do Los Angeles FC por custo zero, após encerrar seu contrato com a equipe Americana.
Pela equipe Paulista o volante jogou 23 partidas até o momento na temporada, sendo 16 de titular, o atleta não possui assistências e nem gols marcados. Méndez teve uma boa participação no Campeonato Paulista com o Tricolor Paulista, em que ele jogou 11 dos 12 jogos disputados pela equipe
Gol do título da Copa do Brasil do São Paulo 'foi previsto' por anime
Barcelona estuda contratação de zagueiro do São Paulo
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
O jogador perdeu muito espaço no elenco após a chegada do treinador Dorival Junior, com o técnico ele entrou em sete jogos apenas, enquanto foram disputados 43 jogos. Dorival deu mais espaço para outros jogadores, como Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Alisson que tomaram conta do meio-campo, além de Luan e Gabriel Neves que tem dito muitas chances com o treinador.
Em 2024 o clube Paulista deve emprestar o jogador, para tentar retomar o futebol que alcançou durante a Copa do Mundo, o atleta não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro. O São Paulo vai tentar "enxugar" o elenco e com isso Méndez deve ser um dos que vai embora do clube temporada que vem.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025