As fortes chuvas na capital paulista interromperam os trabalhos do São Paulo no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira. Após realizar atividades no gramado, o elenco precisou continuar na academia do centro de treinamento.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Sem poder fazer um treino tático, Dorival Júnior e a comissão técnica optaram por promover exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular. O time se prepara para enfrentar o Vasco, no próximo sábado, às 18h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Mais do São Paulo : + Lucas diz que tem "muita chance" de renovar + Rafinha revela procura do Bayern + Casares atualiza negociações
Beraldo, Welington e Nestor em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Beraldo, Welington e Nestor em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
A certeza que Dorival Júnior tem para o jogo é de que ele não poderá contar com três titulares que estiveram em campo no clássico contra o Corinthians. Beraldo, Calleri e Rafinha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
No lugar do zagueiro, o mais cotado a assumir a vaga é Alan Franco. Juan, por sua vez, deve ser o centroavante - Luciano também briga por uma posição. Já no lugar de Rafinha, Nathan é o substituto imediato.
Dorival ainda terá dois dias de treino no gramado do CT da Barra Funda para definir uma equipe. Mas a provável tem: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Juan (Luciano).
O São Paulo vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão e busca agora melhor o desempenho fora de casa. O Tricolor ainda não venceu longe do Morumbi no torneio.
+ Leia mais notícias do São Paulo
São Paulo realiza festa para comemorar título da Copa do Brasil
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
eu procuraria outra alternativa p lugar do lugar do rafinha esse natan n tem condições
O Dorival está desmerecendo o Luciano, ficar na reserva do inesperiente Juan já é demais. Testa o Méndez de lateral direito, o Nathan é muito fraco. O São Paulo precisa pontuar e o técnico não pode ficar com frescuras na escalação. O Luciano é simplesmente o vice artilheiro do time..
Juan de.novo???? ***
Juan joga muito.!!!!
Juan e Natan como titulares k. Derrota certa.
tem q jogar o Luciano de segundo atacante e Lucas de atacante o Juan é horrível
esse Juan de novo k
ataque e Lucas e Luciano né
k cada uma Rafinha suspenso e vai jogar ??????
A notícia fala que Rafinha está suspenso e vai jogar Nathan. E na escalação o redator escala...Rafinha!!! Bando se incompetentes.
Não entendo o por que o Luciano tem tido tão poucos minutos, o Juan tá jogando mais tempo que ele, parece que querem se desfazer do cara.
O David é um Ótimo Jogador ele tem que jogar e continuar no elenco