publicidade

ESTÃO PREOCUPADOS? Jornalista revela mentalidade tricolor com o campeonato brasileiro

Nesta quinta-feira (21) o jornalista André Hernan, informou qual é a mentalidade do tricolor com o campeonato brasileiro.

Com a equipe considerada reserva, visando a final de domingo, o tricolor foi derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 2x1, no Morumbi.

Os gols da partida foram marcados por: James Rodrigues para o tricolor e Welison e Lucero para o Fortaleza.

O São Paulo está em 13° no campeonato brasileiro e, segundo o jornalista, o foco é a Copa do Brasil e existe um fechamento desde que a equipe chegou à decisão de que os dias de treinamentos serão feitos com a equipe Titular, visando a conquista do título inédito.

Ainda segundo o jornalista, na Copa do Brasil a mentalidade está preparada e a questão é de que nada que acontece no Brasileirão influência nos confrontos contra o Flamengo pois existe uma concentração muito firme.

De acordo com ele, no Brasileiro o São Paulo, independentemente do título, está preocupado, mas, logo após o término da competição, o foco dos titulares no Brasileiro será o mesmo da Copa do Brasil.

Por hora o campeonato serve para dar ritmo aos jogadores que não vem atuando e, ninguém de dentro do São Paulo, está satisfeito com a performance no Brasileirão, mas entendem que o foco agora é a Copa do Brasil.

André revelou que dentro do São Paulo ouviu que estão preocupados, contudo isso não pode influenciar na Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 1

Comentários (2)
21/09/2023 16:09:28 Mario Lucio da Silva

Depois da decisão.entta com tudo no brasileirão.ja.vai lá pra cima ????????

21/09/2023 16:01:09 spfc2020

Não a motivo pra preocupação. São 4 pontos da ZB e 1 jogo a menos. Estaria preocupado se ainda estivéssemos na sula, pq aí o time ia querer ganhar a sula e não se concentrar no CB.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.