publicidade

São Paulo anuncia fim de parceria com a Adidas; contrato se encerra no fim do ano

O São Paulo confirmou nesta quinta-feira que não renovará o seu contrato com a empresa de material esportivo Adidas. O clube anunciou nas redes sociais que o vínculo será encerrado no final de 2023 e não será prolongado.

A empresa alemã, que patrocinava o time desde 2018, estava com uma relação conturbada com o Tricolor. A ausência de exclusividade e alguns erros na confecção dos uniformes fizeram com que o São Paulo optasse por não seguir a parceria. As duas partes tinham opção de renovar o contrato.

Com isso, o clube procura por uma nova fornecedora para firmar um novo acordo. A New Balance é apontada como umas das favoritas para substituir a Adidas, já que a equipe do Morumbi conseguiria maior atenção da empresa. Atualmente, a marca só patrocina o Bragantino no Brasil.

O São Paulo também informou que os uniformes da atual temporada seguirão disponíveis para as vendas nas lojas oficiais do clube e da Adidas até o fim do estoque.

O atual contrato de fornecimento de material esportivo foi firmado pela antiga gestão, do ex-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A insatisfação aumentou com o passar dos anos por problemas como os valores do contrato e falhas na distribuição das peças.

Confira o comunicado oficial do São Paulo:

"Após cinco anos de parceria, o São Paulo Futebol Clube e a adidas não renovarão o acordo de fornecimento de material esportivo em vínculo a ser encerrado ao fim de 2023.

Ao longo destes anos, adidas e São Paulo lançaram camisas históricas que foram eternizadas pela torcida tricolor na terceira passagem da marca das três listras pelo clube.

Os uniformes e coleção da atual temporada seguem disponíveis para compra nos canais de venda oficiais do clube e da marca enquanto durarem os estoques"

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (3)
16/09/2023 04:06:00 Adriano Gomes

O São Paulo deveria acertar com Puma!! Com contrato de exclusividade no Brasil.

16/09/2023 04:04:08 Adriano Gomes

Tchau Adidas !!! Já vai Tarde !!!

14/09/2023 11:53:29 GabrielSts

as camisas da NB sao horriveis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.