Nesta quarta-feira, o São Paulo deu sequência à longa preparação para o jogo contra o Internacional, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O técnico Dorival Júnior mais uma vez contou com o lateral esquerdo Caio Paulista, recuperado de um estiramento na coxa esquerda. A tendência é que o jogador seja titular na próxima partida, em função da ausência de Welington no período de treinamentos.
Convocado para amistosos com a Seleção Pré-Olímpica, no Marrocos, o lateral retornará ao Brasil antes do previsto. O jogo acabou sendo cancelado por conta do terremoto que atingiu o país africano na última sexta. Mesmo assim, ele deve chegar em cima da hora e é dúvida.
Outro que deve ficar de fora é o meia James Rodríguez, que defenderá a Colômbia na noite da próxima terça-feira, diante do Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. A proximidade das datas praticamente inviabiliza sua participação no jogo.
Já o zagueiro Arboleda é desfalque certo. Além de jogar pelo Equador na terça, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, ele acabou sendo expulso na derrota para o América-MG. Por outro lado, Dorival ganha o retorno de Diego Costa, que cumpriu suspensão na última rodada.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas e Calleri .
As atividades do dia tiveram início com um vídeo exibido pela comissão técnica. Depois do aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. O primeiro ficou com o auxiliar Pedro Sotero, que comandou trabalhos defensivos. No outro campo, os demais aprimoraram construções de jogadas com Dorival e Lucas Silvestre.
Por fim, houve um treino tático de 11 contra 11, em espaço reduzido, com foco na manutenção da posse de bola.
O Tricolor retorna às atividades nesta terça-feira, no período da manhã, finalizando os últimos para o jogo diante do Inter. À tarde, a equipe viaja para Porto Alegre. Há seis jogos sem vencer no Brasileiro, o São Paulo ocupa o 11º lugar da tabela, com 28 pontos.
Deixe seu comentário
Dorival Ceni é um técnico medíocre que escala e substitui mal e é lerdo pra mudar o time quando precisa. Vai morrer abracado com Nestor, Alisson e Juan. Assim vai fracassar como no seu último trabalho no São Paulo. Burrival criou um cabide de emprego pra família. Instaurou o nepotismo no São Paulo. Vade retro Satan
esse Nestor horroroso, não sai do time mesmo. Michel joga muito mais que ele. Dorival arrumou outro parente.
novidade koklkllk
Um dos defeitos do Dorival Ceni é treinar o time em campo reduzido com toques curtos, no dia do jogo e somente toques curtos e para trás sem objetividade, ao menos é o que demonstrado nos dias de jogo. Campo reduzido não se faz passes e lançamentos longos..
Nestor? Alisson? Não vamos nunca ganhar essa copa do Brasil. O teimosa, igual ao treineiro anterior.
Time para domingo, sai Diego Costa e entra Arboleda na zaga...
acho que esse time que pega o Flamengo