publicidade

São Paulo pode deixar adidas e já teria novo patrocinador encaminhado

São Paulo pode deixar adidas e já teria novo patrocinador encaminhado

A New Balance pode estar próxima de retornar ao São Paulo

11 2023 - 08h08
(atualizado às 08h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto de anúncio da nova camisa do São Paulo

Segundo o jornalista e comentarista Jorge Nicola, o São Paulo não continuará com a parceria com a empresa alemã Adidas na próxima temporada. O Tricolor e a marca esportiva estão passando por um momento turbulento, o que motivou o clube a buscar uma nova patrocinadora para seus equipamentos esportivos.

No momento, todos os membros do São Paulo Futebol Clube estão com suas atenções voltadas para a grande decisão da Copa do Brasil, que acontece nos dias 17 e 24 de setembro. O Soberano está em busca de conquistar o seu primeiro título da competição em sua história.

Notícias relacionadas
Quem deu certo? Veja o balanço de contratações do São Paulo neste ano
São Paulo antecipa venda de ingressos da final; torcida protesta
Entenda por que a torcida do São Paulo está falando de Jorginho na internet

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Nova fornecedora do São Paulo a caminho

O clube acabou deixando sua situação complicada com a Adidas em segundo plano, isso se deve ao fato de que o clube já teria praticamente acertado uma nova fornecedora para seus uniformes.

Ainda de acordo com Jorge Nicola, o São Paulo já está de acordo com a marca esportiva estadunidense New Balance, que já deve começar a parceria com o clube no início de 2024.

O namoro entre o Tricolor e a marca esportiva já acontecia desde o começo de 2023. Quando surgiram as primeiras notícias que o São Paulo estaria disposto a não renovar com a Adidas em busca de uma nova parceira.

Disputa acirrada pelo Tricolor

Apesar da New Balance já ser uma antiga conhecida do clube, o São Paulo ainda recebeu fortes sondagens de outra marca esportiva, trata-se da Castore, marca inglesa de produtos esportivos.

A marca inglesa pode até não ser muito conhecida na América Latina, mas ela já patrocina grandes clubes do futebol europeu como Newcastle, Aston Villa e Bayer Leverkusen, além da equipe McLaren de Fórmula 1.

Desconhecida na região, a empresa esteve disposta a mudar sua situação através do São Paulo, clube no qual ofereceu uma alta quantia de dinheiro para vestir os uniformes da equipe na próxima temporada. Porém, o negócio acabou melando e a New Balance voltou a ser a grande favorita para assumir o papel de patrocinadora esportiva.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 51 5

Comentários (3)
prata
11/09/2023 15:49:50 C@RLOSSPFC

Só queria saber quando que a New Balance foi fornecedor do São Paulo?

11/09/2023 10:26:29 YaoMing_Oficial

Só uma correção. O único grande é a McLaren que é de fórmula 1 kkkk. O resto é médio pra pequeno no futebol. Pra quem não tá entendendo; ESTOU FALANDO DOS TIMES QUE SÃO PATROCINADOS E NÃO DA PATROCINADORA. Pra mim dinheiro é dinheiro. Se a gente lucrar com produtos, é os mesmos serem de boa qualidade (pelo q eu ouvi falar eles realmente fazem produto de qualidade) isso é ótimo.

11/09/2023 09:38:04 Petobonit zica

Isso é culpa do torcedor também mania de quere tudo que foi bom no passado hoje em dia o que vale é quem paga mais e tem qualidade e respeita o clube

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.