No tempo regulamentar o jogo terminou 1x0 para o São Paulo com um gol marcado por Arboleda. Já nos pênaltis, o tricolor foi derrotado por 5x4.
Agora resta somente a disputa do título inédito da Copa do Brasil, as finais serão dia 17 e dia 24 de setembro. Caso o tricolor não saia vencedor será obrigado a vender alguns jogadores para sanar algumas dívidas e metas anuais.
Dorival Júnior, recentemente revelou que prometeu aos seus jogadores que disputaram um título em 2023, o que não vai acontecer no torneio internacional.
Uma possibilidade de venda é a de Rodrigo Nestor, pois na última janela de transferências ele foi cotado para o Zenit, da Rússia.
Mas com a não vinda de Claudinho e Wendell para o Flamengo a venda acabou não se concretizando.
Pablo Maia também era contado como uma possível venda, pois a diretoria acredita que ele será um dos jogadores mais assediados do elenco e admitiu, conforme informações do GE, que poderia negociar caso oferecesse ofertas próximas a 15 milhões de euros, o equivalente a R$80 milhões de reais.
Beraldo, a sensação da defesa de Dorival Júnior, com um possível déficit pela falta de premiações. Segundo o PVC, o tricolor recusou uma proposta pelo defensor e por Pablo Maia de aproximadamente R$62,8 milhões de reais cada.
Mas com um possível segundo lugar, algumas vendas poderão acontecer, além disso, o tricolor espera receber a premiação por colocação da CBF. Atualmente o time comandado por Dorival Júnior está na décima primeira colocação.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025