publicidade

São Paulo retoma conversas e volta a sonhar com Lucas Moura

São Paulo volta a sonhar com Lucas Moura – Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images / Jogada10

O São Paulo voltou a sonhar com um retorno do atacante Lucas Moura. O jogador está livre no mercado após não renovar com o Tottenham, da Inglaterra, mas a tarefa de convencê-lo a voltar ao clube que o projetou para o futebol mundial não é nada fácil. O Tricolor ainda não formalizou uma proposta, mas já avisou o atacante sobre as condições do negócio.

Após não receber uma boa oferta do futebol europeu, o atacante e seus representantes não descartam um retorno ao Morumbi. Nos últimos dias, Lucas recebeu uma oferta do Monterrey, do México, mas foi algo que não chamou sua atenção. O jogador espera uma oferta da Europa, de outro mercado como a MLS ou a Arábia Saudita. Contudo, o atleta também está balançado com o Tricolor.

Caso Lucas Moura realmente se convença de que não é hora de voltar ao São Paulo, o clube está disposto a oferecer um contrato de apenas quatro meses para que ele reforce o elenco até o final do ano e, depois disso, esteja livre para fechar com qualquer equipe do exterior no final do ano.

A diretoria entende que o São Paulo é uma grande vitrine. Com bons jogos pelo clube, Lucas Moura pode chamar atenção de diferentes equipes. Assim, ele conciliaria o desejo de voltar a jogar pelo Tricolor sem abrir mão da possibilidade de fechar um contrato lucrativo em um futuro próximo.

Outro fator que mexeu com Lucas foi a chegada de James Rodriguez ao Morumbi. A presença de uma estrela do futebol mundial no elenco faz com que ele se sinta mais motivado a participar desse projeto esportivo. O jogador entende que todos os holofotes estarão voltados ao Tricolor e pode ser um novo momento do clube.

Sem fazer muito alarde e também sem aumentar as esperanças, o São Paulo aguarda uma decisão de Lucas. Como está sem contrato com nenhum clube, o jogador pode ser inscrito mesmo se a janela de transferência fechar, como aconteceu com Alexandre Pato. Por conta disso, o Tricolor não tem pressa de fechar um negócio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 0

Comentários (6)
28/07/2023 15:07:08 Katson Murilo

tá virando asilo, de jogadores fim de carreira

28/07/2023 14:14:22 Gleidson Jean

pra nós torcedores e brilhante mais deposita esperança em ex jogadores e um tiro no escuro vamos torce que der certo vc pega os últimos 2 anos de Lucas e de James vcs cai na realidade nada contra a idade e nem a habilidade e sim na condição física foram só contusões isso me deixa preocupado. foi como o treinador europeu falou imagina vc com uma Ferrari em sua garagem e não poder usá-lo.

28/07/2023 13:06:31 Kempes

Se a esposa dele falar: vamos voltar para o Brasil, acabou, Lucas Moura fecha na hora.

28/07/2023 12:19:18 Maicon Leite

Volta luqueta seu lugar e aqui rapaz

28/07/2023 12:03:49 Anderson Silva

Estamos na espectativa! Se vim nosso tricolor vai virar uma maquina,imaginem,Calleri,Pato,Luciano,Michel Araujo,James e Lucas mais outras opçoe

28/07/2023 11:36:58 Sergio Gandini

Está proposta de curto contrato pode agradar o Lucas a vir disputar estas três competições e quem sabe o próximo Paulista, não custa sonhar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.