publicidade

Pedrinho entra com ação contra o São Paulo e surpreende a todos

Jogador foi dispensado por justa causa pelo Clube do Morumbi

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Pedrinho fez ação contra o São Paulo
O São Paulo foi para a pausa da Data Fifa com uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Morumbi. Essa semana é de treinamentos para Dorival Júnior ajeitar a equipe, mas uma situação extra-campo ‘roubou’ os holofotes neste período sem jogos: trata-se da situação do atacante Pedrinho, demitido por justa causa do Clube por ser acusado de agressões pela sua namorada.

Ocorre que o jogador processou o São Paulo com uma ação trabalhista contra o Clube pedindo a reversão da demissão por justa causa. A informação é do GE. O processo corre na 68ª Vara do Trabalho de São Paulo. De acordo com o portal, apesar da ação de Pedrinho, já é certo dentro dos corredores do Morumbi que Pedrinho não volta mais a vestir a camisa do Clube.

O atacante pertence ao Lokomotiv, da Rússia, e está sem clube desde sua rescisão. Em março, o jogador foi afastado após boletim de ocorrência realizado pela ex-namorada do mesmo, Amanda Nunes. Desde então, apesar de não ser relacionado, o atleta seguiu treinando no CT do Clube, junto ao restante do elenco, antes de ter o seu contrato rescindido.



Segundo o GE, os advogados de Pedrinho tomaram a decisão de processar o São Paulo por entenderem que o Clube não fez qualquer sindicância e não esperou o processo ser finalizado para tomar a decisão. Vale destacar que o processo da namorada contra Pedrinho segue correndo em segredo de Justiça. Nas redes sociais, há boatos de uma suposta volta do casal.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 19

Comentários (28)
14/06/2023 22:54:32 Gabrielt

Como é triste ver os comentários aqui. O cara ameaçou uma mulher de morte. DE MORTE! Tem print da conversa, que ele NUNCA DESMENTIU. E vocês defendem. Vocês são doentes.

Defender a vida das pessoas virou "lacração". Isso aqui é um esgoto.

14/06/2023 20:04:50 Sandro Vicente do Nascimento

Tchau ??

14/06/2023 11:52:34 GabrielSts

Sao novos tempos e o SPFC eh mais um refem disso. Se fosse um jogador indispensavel seria diferente, mas jogador "normal": eh melhor se livrar do "problema". E esse problema eh a midia, jornalistas em suas colunas, ativistas... todos eles inflamando as redes socias e os julgadores. No fim, Uol e Milly Lacombe dizem que o SP demorou, mas agiu certo, Pedrinho eh demitido, a mulher volta, eles sao "felizes para sempre" e... tanto faz, pq no fim o objetivo eh so a histeria (q afeta principalmente os mais jovens).
Pedrinho ta certo de processar. #PAS

14/06/2023 11:21:07 Arthur Petterson

tem que voltar. melhor jogador do time

14/06/2023 09:10:11 Tiakenores

Vendo essa notícia, onde aponta que provavelmente o casal até voltou, indica que o São Paulo foi precipitado em rescindir com o cara... Ele merece uma chance de retornar, ao menos pra ser ouvido de novo.

Não vamos entrar no mérito do que o casal fez ou deixou de fazer. Os dois pelo jeito são uns cabeça dura em como levar a vida, mas torcemos pra que aprendam...

Uma coisa que talvez possa ter motivado a rescisão do contrato, seria pressão de patrocinadores. Vamos imaginar uma hipótese, que acontece e muito nos dias de hoje:

Devido ao cenário lacrador em que a sociedade vive atualmente, qualquer suposto deslize "mancha a imagem" da empresa, mesmo os que somente patrocinam. E perdem mesmo grana, a coisa é complicada.

Pode ser que patrocinadores tenham chegado no São Paulo e disseram: "Não queremos nossa imagem vinculada a um jogador desse tipo, façam alguma coisa, senão rompemos contrato". O que mais tem hoje são os juízes de rede social.

Bom, só falei uma hipótese, mas sabemos que isso acontece e muito nos dias de hoje.

14/06/2023 08:54:04 spfcnunes1

E pela quantidade de provas que foi veiculado na mídia, nenhum juiz vai dar ganho de causa para o Pedrinho.

Temos que entender que o SPFC é uma instituição que depende de patrocinadores e que nos contratos incluem clausulas que impedem atitudes como violência contra a mulher, o SPFC também foi pressionado para tomar a decisão e com as provas que obteve a consultorias juristas conceituados tomou a decisão. Não foi acaso.

A legislação mudou, não adianta fazerem comparações com o caso DUDU e outros jogadores, era outra época, esperem para ver.

14/06/2023 08:51:43 Carlinhos Bomfimrocha01

Sou sao Paulino , mais bem pregado por SP o tine teria que espera, a justiça mais foi na onda do axiliar de técnico Rogério Ceni, eai o Rogério saiu e deixou a bomba por time pagar agora bem pregado.

14/06/2023 08:50:40 Ozias Bezerra de pula

gostei de todos os comentarios, meia duzia discordam e são esses mesmos que fazem a cabeças desses picaretas e militantes diretores do são paulo pra fazerem as m......que sempre fazem, agora tem pagar por querem ser os perfitos e donos da verdade

14/06/2023 08:48:49 spfcnunes1

Só imbecil para não perceber que o retorno dele com a namorada faz parte de uma estratégia para processar o SPFC após a grande cagada que os dois fizeram (namorada e pedrinho). A mulher com certeza vai receber muita grana por essa encenação.

14/06/2023 08:33:55 Luiz Carlos Bento

briga de marido e mulher ninguém mete a colher. era os 2 voltaram etc tal. acho que o clube tem que se meter na vida profissional dos atletas e não familiar. exemplo Dudu do Palmeiras. o clube não mandou o cara embora, ele resolveu com a ex separou já era.

14/06/2023 08:28:47 wilson luiz moraes novaes

A DEMISSÃO JÁ FOI INJUSTA, POR JUSTA CAUSA PIOR AINDA

14/06/2023 08:15:49 MARCELO CARDOSO

Essa dispensa foi um erro . Jogador bom seria muito útil no elenco

14/06/2023 07:46:29 thiagopraxsp

São Paulo se precipitou demais, era só esperar, já foi logo na onda dos lacradores da internet, se ele for condenado, então pronto, dispensa e tudo mais... diretoria amadora demais.

14/06/2023 07:42:52 Negro Anjo

Pedrinho tava jogando muita bola oq ocorre na vida pessoal do cara é problema dele,desde que cumpra com sua obrigação no trabalho o resto que se lasque

14/06/2023 07:37:18 Gilmar Mesquita

Tem q c foder msmo essa diretoria fdp gestao amadora o melhor reforço q tinhamos madaram embora sem o processo acabar e julgar o cara,agra voltou com a pistoleira,ela tira a queixa e pronto nafa c prova, PARABÉNS Pedrinho ganhe essa ação

14/06/2023 06:21:39 durval pereira

TODOS BRASILEIROS QUE SE AENTIREM INJUSTIÇADOS TEM TODO O DIREITO DE RECORRER. NO CASO DO PEDRINHO ELE NÃO FOI JULGADO E TÃO POUCO CONDENADO.

prata
14/06/2023 02:28:47 rafaelsct01

Presidente Blogueirinho vagabundo, mandou o cara embora sem uma justa causa, ficou nitido que o casal tinha um relacionamento tóxico, ambos estavam errados, e não houve condenação alguma, mas SP com esse Presidente militante de merda sempre quer lacrar, segunda vez e contando, primeira com Jean... E agora essa... Tem que meter processo no SP mesmo pra aprender, e SP vai perder mesmo, capaz de ter que pagar o resto do contrato todo com ele, e sem ter ele no elenco a disposiçao por pura militancia desses vagabundos safados que tão ali na diretoria, velhos asquerosos, militam pra dispensar o cara, mas ctz que se pegar o Celular ali de geral desses velhos que se apossaram do SP e se sentem dono do clube, nao sobra um limpo pra contar história...

bronze
14/06/2023 00:04:41 GOISSILVA

CHEIO DE CAVALEIRO BRANCO NO FORUM...

13/06/2023 23:43:45 MachineLearning

A lei é clara quando diz que todos são inocentes até que se prove o contrário, pelo que sei, o Pedrinho não foi condenado e portanto, não poderia ter seu contrato encerrado, logo, o São Paulo se equivocou nessa questão e agora vai ter que se explicar na justiça.

bronze
13/06/2023 23:24:53 charopetacwb

Isso que da ir na onda de parte pequena mas barulhenta da torcida lacradora, um tapa na cara dos caras essa ultima parte

"Nas redes sociais, há boatos de uma suposta volta do casal."

Isso é um mal das redes sociais, redes sociais viraram algo toxico, gente condenando as pessoas sem antes ser julgada ou ter a certeza de algum fato e vao nos fake criados diariamente com achismos e suposições, tem gente que é especialista em cancelamento nas redes, depois que cancelou, ai morre o assunto e começa outro, porem o estrago foi feito para alguém inocente

E tem outra, se a gente levantar a hipótese que é melhor esperar o julgamento, vem a lacrosfera das redes e te condena junto

Ta certíssimo o Pedrinho, e baita sacanagem que fizeram com ele

13/06/2023 23:19:33 josemar souza

A midia condena os caras antes da prova e conclusão judicial, ai a mulher volta com o cara tira a queixa ele fica inocente, quem foi na onda dos lacradores agora tem que cumprir contrato

13/06/2023 23:01:35 Fabio Perez

Estava na cara que isso ia acontecer.......essa maldita diretoria.....enquanto eles não acabarem de vez com o SP não vão parar! Custava esperar o cara ser condenado ou não?!?! Malditos diretores!

13/06/2023 22:28:58 Rafael Pedro

Tem q se fuder mesmo bando de lacradores fdp, o cara ja voltou com a mulher esses babacas em vez de esperar encerrar o caso vai no embalo desse bando de lacradores aliás é a minoria...

13/06/2023 22:25:47 Helio da Silva Nascimento

Isso mesmo Pedrinho, muito amadorismo da diretoria, boa sorte aí nesta ação.

13/06/2023 22:22:36 Joao Paulo Bocatto

acho que qualquer faria o mesmo então nada de mais, oque sempre falei, errou que pague na justiça e deixem o cara trabalhar até mesmo para pagar os erros uai

13/06/2023 22:22:13 Andre Miranda

Já até voltou com a mulher.. Dê um jeito de arrumar a situação e trazer ele de volta para o lugar que seria do Marinho. Acredito que todos saem ganhando até mesmo pelo custo x benefício.

13/06/2023 22:18:18 Carlao Caverinha157

o cara n tá errado não o são Paulo foi amador nisso poderia deixar o cara treinando certo ele tava aí jogando de boa pois n foi preso não foi processado pela mulher ou ex sei lá e o são Paulo mandou embora por afobação pra ver o quanto a diretoria e fraca e está perdida BRIGA DE MARIDO E MULHER OS MSM SE RESOLVE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.