O São Paulo vive momento de reformulação e após começar a garantir resultados nas competições, a diretoria do Morumbi deve buscar comercializar alguns dos seus atletas para evitar uma folha de salário acima do que consegue arcar, assim como cumprir com sua previsão orçamentária. Embora Pablo Maia e Beraldo estejam cogitados para sair para clubes estrangeiros na janela de transferências, outros jogadores devem ser comercializados nacionalmente.
O volante do São Paulo criado em Cotia é uma das principais opções cogitadas para uma saída. Jogador defensivo, pouco defendeu a camiseta em 2022, mas é uma das peças que mais agrada Odair Hellmann do Santos para uma operação, lembrando que é um nome com investimento caro e que ainda não faz parte do elenco titular.
O meio-campista nutre uma relação complicada com os torcedores que o questionam com frequência. Após perder o pênalti decisivo no Campeonato Paulista contra o Água Santa, o vínculo azedou de vez. Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, a cúpula do Morumbi começa a oferecer o jogador para a próxima janela de transferências, mesmo sem ofertas claras, é um dos principais nomes cotados para sair.
O experiente lateral já teve passagens no futebol europeu e conta com uma história forte com os torcedores são-paulinos. Entretanto, o Globo Esporte a garante que existe um interesse do Coritiba em assiná-lo, embora a primeira proposta do Coxa tenha sido recusada. Após o time se tornar SAF, a proposta salarial tem chances de aumentar e conseguir o vínculo. O meio de comunicação garante que o novo projeto do time agradou o experiente jogador, inclusive chegou a conversar com a comissão técnica sobre o assunto.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025