publicidade

Dorival está impressionado com Pablo Maia: "Vai longe"

Pablo Maia, do São Paulo, comemora seu gol sobre o Goiás, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Pablo Maia é fundamental para o São Paulo de Dorival Jr. Um protetor de defesas eficientíssimo e com chute forte, de fora da área. Com Dorival, jogou todas e tem dois gols nos onze jogos.



Dorival disse a amigos que o considera completo para a posição e acha que vai longe no futebol. Está se referindo, claro a grandes conquistas, mas parece claro que Pablo vai longe também geograficamente falando.



Com contrato até final de 2027, é um dos "produtos" de Cotia expostos na janela do meio do ano. O outro é Lucas Beraldo, o zagueiro que impressiona pela técnica.


Nos onze jogos que disputou sob comando de Dorival, Pablo Maia levou apenas dois cartões amarelos.


Está em todas, o que garante uma boa proteção à defesa. Desde o tempo de Rogério Ceni, diga-se.


A diferença é que, com Dorival, Pablo ganhou um parceiro. Gabriel Neves tem sido um bom complemento, com bons passes verticais e boas inversões.


É um time muito aguerrido, brigador, contando com o suor de jogadores pouco brilhantes, como Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo.


O terceiro lugar após oito rodadas de Brasileiro é surpreendente e terá uma prova de fogo agora, enfrentando Grêmio em Porto Alegre e Palmeiras, em casa. Pablo Maia, se depender de Dorival, estará em campo.







VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 1

Comentários (10)
31/05/2023 19:43:02 Julio nascimento mazei

um comentário imbecil desse tinha que vim do UOL

31/05/2023 18:20:49 Pedro Secchi

Engraçado que quando era o RC que elogiava o Pablo Maia chamavam de professor pardal e agora o que mudou, o que estraga nosso time e essa torcida de merda.

31/05/2023 16:02:06 Carlao Caverinha157

temos ótimos jogadores nessa posição bom de mais isso msm vendendo o Pablo maia não iremos ter q corre pra contratar outro pra posição e sendo assim cm o dinheiro poderá ser usado em posição mais carente do time MAIS A DIRETORIA VAI DALO DE GRAÇA POIS SE A MULTA E $300 MILHÕES PRQ VAI VENDO POR $80 MILHÕES NEM PELA METADE DOQ E A MULTA ISSO SO ACONTECE NO SÃO PAULO F.C

31/05/2023 15:59:20 Carlao Caverinha157

Gabriel Neves e outro baita jogador o problema e assim temos Luan baita jogador e Méndez outro ótimo jogador o fato de perde o pênalti contra água santa pras modinhas fez do jogador o pior do mundo sabemos q as moda e assim Luan tem q melhorar sua parte física se os 4 jogadores estaiver bem as modinhas n se aguenta sempre irão reclama de alguém q ficou de fora kkkk essa são as modinhas tricolor kkkk

31/05/2023 15:54:03 Carlao Caverinha157

com essa diretoria FDP vai nada vai vender o cara por qualquer valor vai rouba o dinheiro não vai contratar ninguém não vai dar dinheiro pra abaixar a dívida e vida q segue com desses filhos da puta e isso q vai acontecer

31/05/2023 13:27:27 Claudio Jordao

Foi por muito pouco que não perdemos mais um de graça como Casemiro, Eder Militão, Igor Gomes.... torcedor deve cobrar sim, mais o que se tem feito com o Nestor e o Pablo Mais tem sido um exagero, acredito que na posição certa e com o treinador que sabe como usar, serão ótimas oportunidades de fazer caixa.

bronze
31/05/2023 13:27:25 Tricolorobservador

Era engraçado os chupa bolas do treineiro, que ficavam em polvorosa quando alguém defendia o Gabriel Neves e o treineiro escanteava ele. Falavam que ele é o técnico e ele sabe quem está melhor.. çççççeeeeeiiiii.

E o narigudo do Ceni só fazia besteira,Gabriel Neves baita jogador,e o narigudo do Ceni achando que é técnico,agora a defesa com Arboleda 3 Beraldo não tem pra ninguém,se nós ganharmos no domingo do Grêmio chegaremos na ponta da tabela fácil

31/05/2023 13:14:36 devil.guitar

Todos os técnicos que o treinaram dizem que ele é muito bom, os comentaristas esportivos dizem que ele joga muito, mas quem sabe das coisas mesmo é a torcidinha de sofá que vive criticando.

31/05/2023 13:01:21 Silvio pereira Santos

São Paulo vende jogando muito barato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.