publicidade

Foi afastado: São Paulo negocia com Marinho do Flamengo

Atacante acusou dores e se recusou a viajar para o Chile, apesar de ordem da comissão técnica

Marinho foi afastado pelo Flamengo porque se recusou a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante está de saída do clube da Gávea e negocia com o São Paulo.

O atacante afirmou que tinha dores musculares e não acatou ordem da comissão técnica de integrar a delegação rubro-negra. O fato aconteceu após o treino da última segunda-feira, antes de os jogadores embarcarem para Concepción.

São Paulo negocia
Fora dos planos, o jogador está em busca de novo clube e já tem interessado. Trata-se do São Paulo, que está no mercado em busca de atacantes de velocidade. As conversas estão em andamento para tentar acordo salarial.

O Flamengo está disposto a facilitar a saída, que significará mais espaço na folha para a chegada de reforços. Os rubro-negros já estão acertados com um jogador da posição, Luiz Araújo, que é cria do São Paulo.

Episódio de indisciplina
Sampaoli deu ordem para que todos os atletas viajassem, até quem não estava 100%. Foram os casos de Arrascaeta e Matheus França, cortados no dia da partida. O clube fez exames no atacante antes da viagem, que não constataram lesão. Na reapresentação, quinta-feira, houve um novo teste que detectou edema.

A discordância gerou discussão, e o clube tratou o caso como indisciplina. A reportagem procurou o estafe de Marinho e não teve retorno até a publicação. Esta matéria será atualizada em caso de resposta.

Marinho chegou ao Fla em 2022 e tem seis gols em 59 partidas pelo clube. Nesse ano, ele fez 16 jogos, a maioria saindo do banco de reservas, e não marcou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 16

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.