publicidade

Casares pode fazer negócio histórico com novo acordo no São Paulo

O Tricolor Paulista está vivendo uma grande fase dentro dos gramados com Dorival Júnior

O presidente Julio Casares tem sido questionado nos últimos meses por conta de algumas negociações e a forma que tem conduzido o São Paulo não está agradando parte dos torcedores. Uma das questões e a relação que o Clube tem com a Adidas, atual fornecedora de materiais esportivos.

A relação que já não era boa, ficou ainda pior com o lançamento do novo uniforme. Houve muitas reclamações de lojistas e torcedores de encontrarem os novos uniformes de 2023 lançados pela multinacional alemã em tamanhos considerados especiais e até em versões femininas. Com isso, Casares pode rescindir o contrato.

"Trata-se apenas de um pano de fundo para os planos do presidente Julio Casares de antecipar a chegada da New Balance, empresa estadunidense com quem o clube do Morumbi tem acertado um acordo verbal para substituir a Adidas em 2024", diz um trecho da matéria do Lance.

"A rescisão antes do tempo poderia funcionar para impedir que a Adidas faça valer uma cláusula do seu acordo com o São Paulo que prevê a prioridade para igualar ou cobrir qualquer oferta que chegar ao clube para substituí-la. Mas a tendência é que a empresa alemã parece pouco disposta a manter a parceria", informou o portal.

O acordo com a New Balance seria anunciado imediatamente depois do rompimento com a Adidas. As tratativas com a empresa estão bem avançadas e mesmo que não haja a rescisão com a marca alemã, para 2024, o São Paulo deve vestir o material da norte-americana.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 54 10

Comentários (10)
25/05/2023 17:18:35 Rubens Peterson mazaro

tomara que dê certo, adidas deixa a desejar no uniforme sp. só capricha, no flamerda.

25/05/2023 16:21:39 Carlao Caverinha157

besteira essa matéria em casares tem que sair do são Paulo serve pra nada não reforçar o time só quer aparecer em mídia fora para de rouba o são Paulo porrrrra

25/05/2023 14:03:07 Marcelo nunes goes

novidade que tem torcedor insatisfeito tudo é motivo pra essa turma do amendoim ficar insatisfeito

25/05/2023 13:47:55 Antonio Carlos Capella

Quem e que ainda acredita no cagares. Grande pinochio.

bronze
25/05/2023 11:50:28 Hatsune

Se o material e o acordo forem bons, que seja muita bem vinda a New Balance!

New Balance não tem projeção alguma como fornecedora de material esportivo. Jamais eu trocaria uma camisa Adidas por uma camisa New Balance.

prata
25/05/2023 11:36:42 murphy

Imaginei que o Casares tivesse preste assinar um contrato de R$220 milhões de reais por ano com bônus adicional de subsídio de 50% de contratações de jogadores no valor de até £15 milhões. Aí me vem essa papagaiada de New Balance. Casares vai trabalhar porra. O São Paulo está numa fase melhor, mas não está em grande fase. Grande fase é títulos e mais títulos.

bronze
25/05/2023 11:03:42 charopetacwb

Bola vip ….
Tá tentando cravar um furo e vai dar um tiro no pé
A adidas só sai se quiser essa é a real, iguala o contrato e ponto, que é o que vão acabar fazendo
Pq a adidas iria perder um clube do tamanho do sp …. E esses negócio de ficar reclamando da adidas é pra criar auê com a torcida, todas camisas que comprei da adidas não tive problema é a adidas é a única marca que tem tamanhos especiais…. Diferente de outras marcas que o máximo é ter GG , a adidas chega a ter GG2 e até GG3

25/05/2023 10:57:06 Crigas

E o que tem de histórico nisso?

25/05/2023 10:50:33 wilson carlos

tudo q vem desse mentiroso é Fake. Lembram do Sheik Árabe, etc etc. Infelizmente o S Paulo tá uma zona a dez anos. só anda pra trás. Não temos DM, Depto Análise e desempenho, Diretor, nada, só um monte de vagaba inúteis, tipo Milton Cruz, Belmonte, Coordenador, Muricy, Rui Costa um bosta, etc etc, principalmente Presidente. MAC pra ontem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.