publicidade

Bosco sofre fratura e será submetido a cirurgia

Goleiro deve desfalcar o time por aproximadamente dois meses

Infelizmente, o técnico Ricardo Gomes já tem um desfalque certo para os próximos compromissos do Tricolor. Em um lance acidental com o zagueiro André Dias, o goleiro Bosco fraturou o arco zigomático na região lateral do rosto, do lado esquerdo da face, e terá que ser submetido a uma cirurgia.

O arqueiro deixou o jogo aos 30 minutos do primeiro tempo e foi para o hospital, acompanhado do fisioterapeuta Luiz Rosan. No local, realizou exames que constataram a fratura. O camisa 22 foi medicado e em seguida seguiu para o hotel onde a delegação está hospedada em Porto Alegre. Ele poderá viajar normalmente com a equipe de volta a São Paulo, na tarde de quinta-feira (23).

Assim que chegar à capital paulista, o procedimento para a cirurgia será decidido pelo departamento médico são-paulino. A previsão inicial de recuperação do goleiro é de oito semanas.

Chateado pela situação do companheiro, André Dias explicou o lance que resultou na saída de Bosco da partida. "Estava de costas para ele, alguém jogou uma bola pelo meio da área, ele veio e antecipou muito bem a jogada, a bola bateu em mim e foi pra fora. Eu tentei pular, mas infelizmente não deu tempo, meu joelho bateu e acabou afundando o rosto", lamentou.

www.saopaulofc.net



Bosco voltou do hospital ainda a tempo de jantar com os companheiros.


Tristeza e maturidade para enfrentar mais um momento difícil


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.