publicidade

"Irmãos" marcam juntos mais uma vez

Jean e Hernanes foram os responsáveis por balançar as redes contra o Internacional, repetindo feito do ano passado

Contra o Botafogo, em um jogo crucial para a busca do São Paulo pelo título nacional de 2008, os parceiros Hernanes e Jean foram os responsáveis pelos gols que deram a vitória ao Tricolor. Situação semelhante aconteceu no embate com o Internacional, nesta quarta-feira, quando os dois, conhecidos por serem grandes amigos, fizeram juntos os tentos do empate.

Na partida do ano passado, no Rio de Janeiro, foi aos 16 minutos do segundo tempo que Jean fez um lindo gol, aproveitando o erro de saída do goleiro para encobri-lo. Aos 29, foi a vez de Hernanes marcar, tento que deu a vitória ao Tricolor.

Nesta quarta-feira, em Porto Alegre, quem fez primeiro foi o atual camisa 10, que recebeu a bola de Washington aos três minutos, driblou dois zagueiros e tocou para o fundo das redes. Já o volante marcou aos 23, encobrindo o goleiro Lauro com um cruzamento da direita.

O camisa 10 comemorou o fato de voltar a marcar, principalmente ao lado de Jean, ajudar a equipe e ainda mostrar novamente um bom futebol. "Nossa equipe é grande, saímos atrás, mas conseguimos buscar a vitória e isso é importante pra dar moral pra gente. Fico muito contente por ter marcado, mas além disso contente porque todo o time está crescendo junto", comemorou.

Foto: VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.