publicidade

Para André Dias, defesa precisa melhorar nas bolas aéreas

Atuação do Tricolor no segundo tempo agradou ao zagueiro

Nos últimos anos, o time do São Paulo ficou marcado pelo seu forte poder defensivo, principalmente no tricampeonato Brasileiro. Em 2009, a zaga têm passado por vários problemas e não consegue repetir o bom rendimento das temporadas anteriores. André Dias, um dos titulares da equipe, concorda que a defesa não está vivendo um bom momento.

- Independente de os jogadores deles estarem impedidos, não podemos sofrer gols assim. Temos uma ótima estatura, somos fortes na bola aérea. O empate foi ótimo mas precisamos corrigir muita coisa, e uma dela é a marcação nas bolas paradas - disse o camisa 3 após o empate em 2 a 2 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

Para André, apesar da má atuação no primeiro tempo, o que o São Paulo mostrou na segunda etapa é um pouco do que o treinador Ricardo Gomes está tentando passar para o elenco.

- Nosso time tem melhorado mas está longe do que estamos acostumados. É um treinador novo, tem sua maneira de trabalhar e essa evolução não vai acontecer da noite pro dia. Aos poucos vamos melhorando, pecamos em alguns lances mas é normal. O que ele nos propõe, tentamos fazer o melhor possível. Como jogamos no segundo tempo foi mais ou menos o que ele quer do time - afirmou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.