publicidade

André Dias reclama da arbitragem

Internacional marcou dois gols em posição irregular no Beira-Rio

Após o empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, os são-paulinos deixaram o campo nervosos com o árbitro Paulo Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e com os auxiliares Hilton M. Rodrigues (Fifa-RJ) e Cláudio J. Soares (RJ).

O zagueiro André Dias reclamou bastante dos dois gols do Internacional, marcados em posição irregular. Para o jogador, o apitador não estava em uma boa noite.

- Ele e seus auxiliares foram muito infelizes. Não costumo reclamar de arbitragem, mas o bandeira não dar dois impedimentos, um de um metro e meio e outro de 30 centímetros e ver só invasão do nosso jogador (no pênalti) sendo que ambos invadiram é complicado. Tinha que voltar o pênalti. Esse rapaz é novo, tem muito a melhorar – criticou.

O defensor criticou também o juiz no aspecto disciplinar. Na opinião dele, o volante Magrão, do Internacional, deveria ter sido expulso por falta violenta.

- O Magrão deu uma entrada no Ricky e não ganhou vermelho. Ela foi até pior da que eu tinha dado em Curitiba (contra o Coritiba, quando foi expulso). Se todo time pegar uma arbitragem como a dele...Tentar reverter um placar contra um time como o Inter e ainda ter que passar pela arbitragem é difícil – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.