publicidade

André Dias reclama da arbitragem

Internacional marcou dois gols em posição irregular no Beira-Rio

Após o empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, os são-paulinos deixaram o campo nervosos com o árbitro Paulo Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e com os auxiliares Hilton M. Rodrigues (Fifa-RJ) e Cláudio J. Soares (RJ).

O zagueiro André Dias reclamou bastante dos dois gols do Internacional, marcados em posição irregular. Para o jogador, o apitador não estava em uma boa noite.

- Ele e seus auxiliares foram muito infelizes. Não costumo reclamar de arbitragem, mas o bandeira não dar dois impedimentos, um de um metro e meio e outro de 30 centímetros e ver só invasão do nosso jogador (no pênalti) sendo que ambos invadiram é complicado. Tinha que voltar o pênalti. Esse rapaz é novo, tem muito a melhorar – criticou.

O defensor criticou também o juiz no aspecto disciplinar. Na opinião dele, o volante Magrão, do Internacional, deveria ter sido expulso por falta violenta.

- O Magrão deu uma entrada no Ricky e não ganhou vermelho. Ela foi até pior da que eu tinha dado em Curitiba (contra o Coritiba, quando foi expulso). Se todo time pegar uma arbitragem como a dele...Tentar reverter um placar contra um time como o Inter e ainda ter que passar pela arbitragem é difícil – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.