publicidade

Internacional se rende e enche Jorge Wagner de elogios

Armador entrou no segundo tempo e mudou a partida no Beira-Rio

Se Alecsandro foi o jogador mais importante do primeiro tempo, por ter marcado os dois gols do Internacional, o da segunda etapa foi o armador Jorge Wagner, que entrou no lugar de Marlos e comandou a reação do São Paulo, que saiu do Beira-Rio com o empate em 2 a 2 nesta quarta-feira. O meio-campista ganhou elogios nos dois vestiários.

- Esse é o Jorge Wagner que eu conheço, desde os tempos do Bahia, e não aquele que vinha se apresentando até agora. Ele simplesmente transformou o nosso time - derramou-se em elogios o técnico são-paulino, Ricardo Gomes.

No lado colorado, Alecsandro preferiu reconhecer o talento do jogador do São Paulo a fazer críticas ao próprio time por ter cedido o empate.

- Vimos um São Paulo diferente no segundo tempo. Tudo por causa da entrada do Jorge Wagner. Nosso pecado foi demorar para acertar a marcação. Tomamos um gol no início da etapa e logo em seguida o segundo, que era uma coisa que não esperávamos. Faltou ali, dentro de campo, brecar a movimentação do Jorge Wagner, que mudou a partida no segundo tempo - disse o atacante colorado.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.