publicidade

Hernanes marca com 'retribuição' de Washington

Camisa 10 foi quem mais assistiu o atacante em 2009

Washington não marcou no empate do Tricolor, nesta quarta-feira no Beira-Rio, porém, o artilheiro do São Paulo nesta temporada, deu um presente para Hernanes, ao servir o volante no primeiro gol do Tricolor, em Porto Alegre.

Dos 18 gols do Coração Valente, em 2009, em sete oportunidades ele foi assitido pelo camisa 10. Cinco vezes com assistências diretas, e em duas oportunidades, as jogadas começaram pelos pés de Hernanes. Na vitória do Tricolor, contra o Santos, por 2 a 1, por exemplo, Hernanes insistiu numa jogada de cabeça, a bola chegou aos pés de Dagoberto, que chutou em cima de Douglas, no rebote, Washington mandou para o fundo da rede, e marcou o segundo gol dele na partida, a virada do Tricolor.

E no Beira-Rio a história se inverteu. Em forma de "retribuição", o atacante deu passe na medida para Hernanes, que entrou na área e fuzilou o gol de Lauro. Foi o início da reação tricolor. E o segundo gol do volante no Brasileiro, o primeiro foi na vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, na estréia de Ricardo Gomes, sob o comando do São Paulo

Em 2008, a artilharia do São Paulo foi comandada por Borges, porém, as assistências variaram muito. Dagoberto, Jorge Wagner e Zé Luis se destacaram na função. Agora, em 2009, Hernanes mesmo considerado em má fase, é dono da maioria das assistências para as finalizações do Tricolor. O dono da camisa que já pertenceu ao ídolo, Raí, serviu nove vezes, de forma direta, os companheiros. André Dias, Jorge Wagner, Jean Rolt, e principalmente Washington agradecem.

O São Paulo volta a campo, contra o Barueri, na Arena Barueri no próximo domingo ,às 18hs30. Após o empate com o Colorado, em Porto Alegre, o Tricolor, avançou uma posição na tabela, e com 15 pontos, está em 13º lugar.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.