publicidade

Jorge Wagner é exaltado

Técnico e companheiros elogiam entrada do jogador na partida contra o Internacional

Jogador de confiança desde os tempos de Muricy Ramalho, o meia Jorge Wagner não vem fazendo uma temporada regular neste ano pelo São Paulo, mas sua atuação no segundo tempo da partida contra o Internacional nesta quarta-feira, dia 23 de julho, foi motivos de elogios do treinador Ricardo Gomes e demais companheiros.

O camisa 7 entrou no intervalo, quando o time perdia por 2 a 0 e a boa atuação ajudou o Tricolor a buscar a igualdade. Não foi à toa os elogios recebidos do comandante são-paulino, que deve utilizar o jogador desde o princípio contra o Barueri, no final de semana, uma vez que Junior César e Richarlyson estão suspensos.

"Eu conheço o Jorge desde a época do Bahia, e sabia o que ele poderia dar para o time. Ele deu uma dinâmica fundamental para o bom andamento do nosso jogo e transformou nossa equipe", falou Gomes ao site oficial do clube.

Quem também elogiou a atuação de Jorge Wagner foi o zagueiro André Dias. Para o capitão, não só a entrada do meia, como também de Borges, aos 24 minutos da etapa final, foram fundamentais para o São Paulo chegar a igualdade depois de estar perdendo por dois gols de diferença.

"Fizemos com que o Inter não jogasse no segundo tempo. Se déssemos espaços pra eles, sofreríamos muito, e acho que a entrada do Jorge, assim como a do Borges, foi importantíssima para que a gente fizesse um tempo tão bom como fizemos", declarou o camisa 3.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.