publicidade

Richarlyson e Junior Cesar desfalcam Tricolor contra Barueri

O técnico Ricardo Gomes ficou satisfeito com as atuações do São Paulo nas duas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro, mas não poderá repetir a escalação no próximo jogo do clube, diante do Barueri, no domingo.

O lateral esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Internacional e terão de cumprir suspensão automática na Arena Barueri.

Depois de participar de todas as partidas de Ricardo Gomes no Tricolor até o momento, o ala deverá ser substituído no compromisso de domingo por Jorge Wagner, que entrou no intervalo contra o Inter (no lugar de Marlos) e se destacou.

"Eu conheço o Jorge Wagner desde a época do Bahia, e sabia o que ele poderia dar para o time. Ele deu uma dinâmica fundamental para o bom andamento do nosso jogo e transformou nossa equipe", afirmou o técnico, justificando a entrada do atleta no decorrer da partida em Porto Alegre.

Já o outro suspenso, Richarlyson, deve ceder sua vaga para Eduardo Costa. Apesar das opções claras, o treinador ainda não confirmou as escolhas. "Quero pensar um pouco mais a respeito disso, para depois decidir quem entrará nas vagas abertas", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.