publicidade

Ricky e Jr César viram desfalques

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Barueri no domingo

Richarlyson e Júnior César não poderão atuar diante do Barueri, domingo, às 18h30, na Arena Barueri. Os dois jogadores do São Paulo foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, e terão que cumprir suspensão automática, voltando apenas contra o Grêmio, na próxima quarta feira, dia 29 de julho, no Morumbi.

O primeiro atleta a ser advertido foi Júnior Cesar. O lateral fez falta em Bolívar e recebeu cartão amarelo. O primeiro cartão amarelo do camisa 6 foi na segunda rodada, contra o Atlético/PR, e o segundo, na 12ª rodada, no clássico contra o Santos. Não tendo outro lateral de oficio, Ricardo Gomes escalará provavelmente Jorge Wagner, que já tem experiência na posição.

Richarlyson acompanhará o jogo juntamente com Júnior César, fora de campo. Aos 12 minutos do segundo tempo, o camisa 20 fez falta em Andrezinho e foi advertido pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. Ricky já cumpriu suspensão neste campeonato, porém, por expulsão, contra o Palmeiras. O substituto ainda é uma incógnita.

Arbitragem conturbada:

Rodrigo Nunes de Sá foi o principal personagem da partida. Pelo menos é o que alegam os jogadores são-paulinos, que, visivelmente irritados, reclamaram muito da arbitragem e afirmaram que o empate em 2 a 2 aconteceu apenas por “culpa dele”, uma vez que, nos dois gols do Internacional, Alecsandro estava impedido.

André Dias, em entrevista coletiva após a partida, fez questão de comentar a atuação do trio de arbitragem. "O árbitro, assim como os auxiliares, foram infelizes. Não dar dois impedimentos daqueles, um deles com o Alecsandro impedido em mais de um metro, vamos falar o quê? Além disso, ele só viu a invasão do nosso jogador no pênalti, sendo que ambos invadiram e teria que voltar a cobrança", esbravejou.

O capitão Tricolor completou dizendo que espera não ter que correr atrás de resultados “feitos pelo juiz”. "Esse árbitro é novo e tem muito o que melhorar. Se em todos os jogos pegarmos uma arbitragem como a de hoje (quarta feira) e tivermos que reverter o resultado, vai ficar difícil, isso não pode mais acontecer", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.