publicidade

Tricolor contesta arbitragem no Beira-Rio

O desempenho do trio de arbitragem em Porto Alegre irritou os jogadores do São Paulo. Depois do empate por 2 a 2 contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, o zagueiro André Dias se mostrou inconformado com os critérios utilizados pelo apitador Rodrigo Nunes de Sá e também não poupou críticas aos assistentes Hilton Moutinho Rodrigues e Cláudio José de Oliveira Soares.

"Ele foi infeliz, assim como os auxiliares. Sou um jogador que não costumo reclamar com a arbitragem, tanto que na partida contra o Coritiba assumi que eu estava errado", iniciou o atleta, referindo-se ao jogo em que levou o cartão vermelho.

"O Magrão deu um carrinho no Richarlyson, mas já tinha amarelo e o árbitro não deu outro cartão. Foi uma jogada pior que a minha em Curitiba. Além disso, o que vamos falar depois de o bandeira não dar dois impedimentos? E também teve o pênalti. Ele só viu a invasão dos nossos jogadores. Era um lance que deveria ter voltado, pois ambos invadiram", completou o zagueiro.

Os gols do Internacional foram marcados por Alecsandro, ambos em posição irregular. Além disso, os são-paulinos também reclamaram do pênalti desperdiçado por Washington. O árbitro assinalou invasão dos jogadores do Tricolor e não mandou o lance voltar, mas os visitantes alegam que os atletas dos dois clubes entraram na área ao mesmo tempo.

"Eu bati forte e no canto, mas o Lauro fez bem a defesa. Porém, a invasão aconteceu dos dois times e ele deveria ter voltado o pênalti", reclamou o atacante tricolor, aumentando a cobrança contra a arbitragem.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.