publicidade

Escalação do São Paulo: Arboleda não tem lesão, mas é poupado do treino

Arboleda, zagueiro do São Paulo, precisou ser substituído na partida contra o Sport. Imagem: Ricardo Fernandes/www.fotoarena.com.br

A escalação do São Paulo pode contar com novidades para o confronto com o Vasco, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, os comandados do técnico Dorival Júnior encerraram a preparação para o próximo compromisso. A novidade do dia ficou por conta de Arboleda, que passou por exames que não constaram qualquer tipo de lesão. Ainda assim, o zagueiro foi poupado do treino devido à fadiga muscular.

Arboleda foi substituído na reta final da partida contra o Sport, na última quarta-feira, alegando cãibras. O técnico Dorival Júnior temia que o zagueiro tivesse sofrido uma lesão muscular, o que acabou não se confirmando.

Caio Paulista, que não viajou a Recife para enfrentar o Sport devido a uma fadiga no adutor da coxa esquerda, treinou normalmente nesta sexta-feira. O lateral-esquerdo participou de sete dos oito jogos do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior, sendo titular em cinco deles. Ele tem boas chances de voltar ao onze inicial

David, por sua vez, deu mais um passo para voltar aos gramados. O atacante está em transição após se recuperar de um trauma no joelho direito e trabalhou com bola nesta sexta-feira, mas sem contato.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco tem Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan, Gabriel Neves e Nestor; Marcos Paulo, Luciano e Calleri.

O São Paulo ainda não perdeu sob o comando de Dorival Júnior. Em oito jogos o time conquistou quatro vitórias e somou outros quatro empates - aproveitamento de 66,7% -, com dez gols marcados e apenas dois sofridos.

Justamente pelo bom desempenho do São Paulo com o novo treinador, a torcida lotará o Morumbi neste sábado. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida contra o Vasco da Gama.


VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 1

Comentários (8)
19/05/2023 22:34:23 Aguinelo Barbosa

hoje eu posso dizer que o time do São Paulo é Rafael, Arboleda,Beraldo,Calleri e mais 7 já sabemos que temos um time com apenas um mês de trabalho de um técnico, imaginar que perdemos um ano e oito meses ninguém sabia qual era o time do São Paulo é lamentável, hoje temos um time com padrão de jogo que nos orgulha.

19/05/2023 21:16:32 Judinei Vieira Gomes Pereira

Arboleda é a estrutura do time ele merece ser capitão

19/05/2023 18:57:38 Sergio Gandini

O time do São Paulo é sempre Nestor e mais dez..

19/05/2023 18:44:49 Jinkko

Esta voltando de uma lesão importante e isso requer cuidados especiais, ao menor sinal sinal negativo é preciso cautela.

19/05/2023 17:48:42 joel eugenio

3x0 pra cina tricolor

19/05/2023 17:33:54 Joao Filho Campos

impressionante como esse bosta do nestor não sai

19/05/2023 17:02:18 jeferson xavier

2a0 tricolor vai tricoloooor

19/05/2023 16:58:32 Edivaldo Santos

Graças a Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade