publicidade

Após lesão, Bosco comemora titularidade e quer sequência no São Paulo

Após se recuperar de lesão, o camisa 22 colocou Dênis no banco e espera ter sequência no time

Bosco era o reserva imediato de Rogério Ceni. O camisa 1, titular absoluto da posição, sofreu grave lesão que o afastou do campo por pelo menos quatro meses, ainda não concluídos. Seria a chance de ouro para Bosco mostrar serviço e ter uma boa sequência, porém, não foi dessa vez. O camisa 22 também se lesionou e o terceiro goleiro Dênis ganhou sua chance.

Dênis chegou no início de 2009 ao Tricolor e atuou em 12 partidas na temporada, uma pelo Paulista, nove pelo Brasileirão e outras duas pela Libertadores. Uma série de 11 jogos seguidos o colocou como o substituto de Rogério Ceni com o maior número de jogos consecutivos, desde 1997. Do outro lado da "disputa" está Bosco, que figura entre o elenco do São Paulo desde 2006. Ele já substituiu o capitão em 37 oportunidades, mas foram apenas seis partidas de forma consecutiva, exatamente no ano em que ingressou no hexacampeão brasileiro.

Recuperado da lesão, Bosco retomou a condição de titular no último jogo, contra o Santos, no qual o São Paulo venceu por 2 a 1 e conseguiu respirar um pouco mais aliviado, se distanciando da zona de rebaixamento. Apesar da disputa pela vaga, o camisa 22 fez questão de ressaltar as qualidades do seu atual reserva. “Tanto eu como o Rogério Ceni sabíamos que o Dênis iria bem, porque o conhecíamos pela qualidade. O Dênis é novo, tem pouca idade, mas é experiente, fez seu papel”, enalteceu.

O goleiro comentou sobre seu retorno e disse que nunca desanimou achando que ficaria como reserva novamente. Bosco contou ainda que Ricardo Gomes deixa todas as posições com vaga em aberto, e quem está em melhor fase será sempre escalado. Por isso, se recuperou e batalhou novamente pela titularidade, o que acabou acontecendo.

“Ricardo Gomes deixou aberta a posição e disse que quem estivesse melhor voltaria. Eu só voltaria 100%. Me recuperei bem, treinei bem, e quando o treinador diz que está em aberto dá tranquilidade e confiança para brigar pela competição”, contou. “Aqui não tem essa de primeiro, segundo ou quarto goleiro, somos amigos. Não tenho essa preocupação. O Ricardo Gomes optou por mim e eu fiquei feliz com a boa atuação e o resultado positivo”, completou Bosco.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.