publicidade

Gomes ignora 'grupo de amigos' e cobra profissionais

O técnico Ricardo Gomes já estipulou o perfil de jogadores que espera ter no São Paulo. Em meio às especulações sobre o relacionamento dos atletas, o treinador avisou que não faz questão de que todos sejam amigos, mas advertiu que profissionalismo é uma obrigação dos jogadores.

"Temos profissionais competentes, que vão trabalhar com o objetivo da vitória. Claro que com o ambiente bom fica mais fácil para encontrar solução no momento difícil, mas não quero um grupo de amigos, e sim de homens profissionais que se respeitem", avisou.

O goleiro Bosco, por sua vez, explicou que o relacionamento entre os atletas sempre foi bom. Um dos mais experientes do grupo, o arqueiro explicou que a saída de Muricy Ramalho para a chegada de Ricardo Gomes não alterou o clima entre os atletas.

"Quando troca treinador, também muda a filosofia de trabalho, o esquema tático... Mas o bom é que o ambiente não mudou, continua o mesmo. Claro que, com vitórias, o ambiente fica melhor e, quando não conseguimos resultados, há mais apreensão, mas aqui sempre foi bom", salientou.

Na noite desta quarta-feira, Ricardo Gomes colocará o Tricolor em campo para o duelo com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador já avisou que não admitirá reclamações por parte dos atletas que ficarem no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.