publicidade

Alisson ganha sequência no São Paulo e desponta com Dorival

Alisson, do São Paulo, em ação na Sul-Americana de 2023 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Alisson está vivendo a sua melhor fase no São Paulo em 2023.



O camisa 7 do Tricolor ganhou espaço com Dorival Júnior. Ele participou dos três jogos com o treinador e vem de duas partidas como titular.



O atacante deu as suas duas primeiras assistências na temporada sob o novo comando. Contra o Coritiba, o jogador de 29 anos voltou a terminar um confronto sem ser substituído após sete meses.


Alisson teve uma volta por cima após ter lidado com problemas pessoais no início do ano. Ele só foi ser relacionado para uma partida no final de fevereiro, atuou em dez confrontos e foi titular apenas quatro vezes.


O jogador, agora, busca se firmar no onze inicial em sua segunda temporada no São Paulo. Contratado em 2022, ele marcou três gols e deu três assistências em 38 jogos no ano passado.


O Tricolor paulista entra em campo hoje (2) visando manter o 100% na Sul-Americana. A equipe está na liderança do Grupo D, com seis pontos, com três de vantagem sobre Tolima e Tigre, enquanto a Puerto Cabello segue zerada.


Os comandados por Dorival visitam o Tolima tendo como trunfo a campanha fora de casa. O time vem apresentando resultados melhores jogando como visitante em 2023: foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas, diante de cinco triunfos, três empates e dois reveses como mandante.



O São Paulo também aproveita a invencibilidade com Dorival e a mudança no ambiente. A troca no cargo de treinador amenizou as polêmicas nos bastidores e trouxe confiança interna ao clube do Morumbi.



VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (6)
02/05/2023 12:30:47 Rogerio Ferreira

eu jogaria com um time mais fechado contra esses colombianos, já vi o jogo deles contra o Atlético mineiro eles gostam de jogar em velocidade, se jogar com Nestor no meio campo vão atropelar ele, eu jogaria com dos volantes de marcação colocaria o Michel Araújo no meio ou Gabriel Neves

02/05/2023 11:36:36 Jose Feitosa

Esse só sabe ciscar e atrasar a bola, não produz nada.

02/05/2023 10:34:35 Aguinelo Barbosa

se o Dorival conseguir fazer ele,pablo Maia,Nestor,Rafinha olhar pra frente jogar pra frente como faz luan e Gabriel Neves e Michel Araújo pode dar liga e ser titular só tem que tomar cuidado com o craque David porque Dorival disse que vai aproveitar bastante o trabalho do Rogério e o David era mais querido.

02/05/2023 10:19:53 spawnavarro

kkkkk ....hj elogiam ele e o G. Neves na primeira falha a torcidinha já vai pegar no pé por que esta deixando o Mendez no banco......rsrsrsr como o roteiro não muda nesse time...

02/05/2023 08:03:08 Crtricolor1987

Fraco com força. Esse é o famoso atraza contra ataque

acho bom jogador, melhor que muitos que o Sr Ceni utilizou sem dar resultado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.