Alisson está vivendo a sua melhor fase no São Paulo em 2023.
O camisa 7 do Tricolor ganhou espaço com Dorival Júnior. Ele participou dos três jogos com o treinador e vem de duas partidas como titular.
O atacante deu as suas duas primeiras assistências na temporada sob o novo comando. Contra o Coritiba, o jogador de 29 anos voltou a terminar um confronto sem ser substituído após sete meses.
Alisson teve uma volta por cima após ter lidado com problemas pessoais no início do ano. Ele só foi ser relacionado para uma partida no final de fevereiro, atuou em dez confrontos e foi titular apenas quatro vezes.
O jogador, agora, busca se firmar no onze inicial em sua segunda temporada no São Paulo. Contratado em 2022, ele marcou três gols e deu três assistências em 38 jogos no ano passado.
O Tricolor paulista entra em campo hoje (2) visando manter o 100% na Sul-Americana. A equipe está na liderança do Grupo D, com seis pontos, com três de vantagem sobre Tolima e Tigre, enquanto a Puerto Cabello segue zerada.
Os comandados por Dorival visitam o Tolima tendo como trunfo a campanha fora de casa. O time vem apresentando resultados melhores jogando como visitante em 2023: foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas, diante de cinco triunfos, três empates e dois reveses como mandante.
O São Paulo também aproveita a invencibilidade com Dorival e a mudança no ambiente. A troca no cargo de treinador amenizou as polêmicas nos bastidores e trouxe confiança interna ao clube do Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- SEM OPÇÔES! Zubeldía perde jogador e avalia outras para a lateral esquerda do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5
- VAI PRA GIGANTE? Chelsea aprova contratação do jovem William Gomes, destaque do São Paulo